Hailey Bieber sobre maternidade: ‘O mundo será o último a saber’

Por - 26/10/23 às 05:00 - Última Atualização: 25 outubro 2023

Hailey e Justin BieberHailey e Justin Bieber / Reprodução / Instagram /@haileybieber

A imprensa americana continua ‘pressionando’ Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber, sobre quando ela e o cantor vão começar sua própria família. Em uma nova entrevista com a revista “GQHype”, da qual é capa do mês, a modelo decidiu deixar uma coisa bem clara: o mundo será o “último a saber” quando ela estiver grávida.

A modelo de 26 anos é casada com o astro pop de 29 anos, desde 2018 e tem sido alvo de rumores de gravidez constantemente. Ela admitiu que acha tudo “desanimador” e deu a entender que a fofoca a incomoda.

Ela disse à “GQHype”: “Recentemente, todo mundo estava tipo, ‘Oh, meu Deus, ela está grávida’, e isso já aconteceu comigo várias vezes antes… Seria uma mentira se eu dissesse, ‘Oh, sim, eu não dou a mínima’. Quando chegar o dia em que isso for verdade, você… você, como a internet, será o último a saber”, avisa.

Apesar de sua decisão de guardar a notícia para ela e seus seres queridos, Hailey não esconde o desejo de ser mãe.

Ela acrescentou: “[A maternidade] é algo que anseio. É também uma coisa tão privada e íntima. É algo que virá quando tiver que acontecer. E é, honestamente, no final do dia, tão hilário como muita gente se importa. Deixe-me fazer o que eu quiser com meu corpo e vocês podem fazer o que quiserem com seus corpos – e vamos deixar que seja assim”, criticou.

Questionada se ela tem esperanças de criar seus filhos longe dos holofotes, ela concordou que isso provavelmente não será mais possível porque sua vida mudou muito na última década.

Ela disse: “Provavelmente é totalmente inevitável. Isso foi antes de eu me casar. Não sabia com quem eu me casaria na época, tenho certeza”, explicou.

Hailey Bieber, que é casada com Justin Bieber desde 2018, confessou em uma entrevista recente que eles querem muito ter filhos e estão desesperados por isso. Mas a modelo de 26 anos admitiu que só de pensar no assédio que vão sofrer, fica em pânico de ter uma família sob a mira do público. Hailey disse que está preocupada com tudo que eles podem enfrentar por causa dos comentários negativos que ela e o cantor recebem constantemente na internet.

Questionada pela revista “Style” do jornal “Sunday Times”, Hailey abriu o jogo: “Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo! Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos… Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança… Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Desde que se sintam amados e seguros.”, comentou.

Em outra parte da entrevista Hailey também foi sincera ao comentar que não terminou o ensino médio porque ‘detestava estudar’, mas lamenta não ter terminado, já que estava fascinada com a área médica.

“Sou fascinada pela área médica. Quando comecei a modelar, costumava andar com um livro de terminologia médica na bolsa.”

Questionada se já havia pensado em ser médica, ela respondeu: “Eu odiava estudar, então de jeito nenhum eu iria para a escola para nada disso. Não me formei no ensino médio porque estudei em casa e desisti [aos 18 anos], o que não amo”.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×