Felipe Neto e Mário Frias se desentendem nas redes sociais
Por Redação - 13/07/21 às 14:05
Barraco na web. Nesta terça-feira (13), Felipe Neto usou as redes sociais para detonar o Secretário da Cultura Mário Frias. Felipe Neto citou uma postagem em que um internauta falava mal de Mário Frias, o chamando de otário.
Após a ofensa, Mário Frias respondeu: “Nos veremos na Justiça, com um processo de injúria”.
Em seguida, Pablo Villaça entrou na história e escreveu: “Ô Mário Frias, deixa eu entender um negócio rapidinho: não é permitido falar que você é um imenso otário não? Porque considerando que você faz parte de um governo genocida e que a produção cultural do país está sendo destruída sob sua gestão, acho que você devia achar até bom”.
Felipe Neto endossou: “O Mário Frias está processando criminalmente quem o chama de otário? Mário Frias, eu não te acho otário não. Eu te acho um admirador lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre. Você, aos meus olhos, é uma vergonha para a cultura brasileira”.
Veja+: Felipe Neto detona sertanejos e cantores rebatem
O Secretário da Cultura respondeu: “Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço”.
Felipe, então, finalizou: “Qualquer pessoa que venha a ser processada pelo Mario Frias apenas por expor opinião (lembrando que é preciso se manter dentro da lei) pode procurar o ‘Cala Boca Já Morreu’. Aqui não, Mario. Vai ladrar para quem tem medo. Você não assusta ninguém”.
Felipe Neto revela ter doença genética: ‘Tenho que monitorar a vida inteira’
Em junho deste ano, Felipe Neto revelou em seu Twitter que possui a doença genética hemocromatose incompleta heterozigótica, que é quando se tem uma alta concentração de ferro no sangue, o que pode gerar diversos problemas ao paciente. Felipe, que também é diagnosticado com depressão, TDAH e Ccrohn, contou que sabe do quadro desde o fim do ano passado e que já tem feito todo o tratamento necessário.
“Não bastava depressão, doença de crohn e TDAH… Recentemente eu fui diagnosticado com hemocromatose incompleta heterozigótica. É uma mutação genética q resulta em alta concentração de ferro no meu sangue e pode trazer problemas”, disse ele. “Quando Deus me desenhou, ele tava de mau humor“, começou a dizer o Youtuber em tom descontraído na rede do pássaro azul.
“Não fiquem preocupados, o médico me informou que minha forma da doença é ‘incompleta’, o que significa que resulta em alta concentração de ferro (ferritina), mas não a ponto de ser um drama“, continuou.
“Vamos monitorar a vida inteira e manter dentro de um número ‘seguro’. Eu descobri a mutação genética no final de 2020, desde então venho tratando com meu médico e progredimos bem. Em janeiro, minha ferritina estava em 642,9 ng/mL. O valor saudável é entre 30 e 400. Mas fomos reduzindo e no exame de semana passada bateu 455,7. TGP reduzimos de 103 (janeiro) pra 81 (junho) Gama GT tá boa – 42. TGO reduzimos de 57 pra 33“, finalizou Felipe.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.