Felipe Neto elogia segurança de MC Daniel: ‘Fez minha noite’
Por Redação - 20/11/23 às 14:00
Se teve uma pessoa que se divertiu com a briga de MC Daniel com um homem estranho neste último domingo, 19 de novembro, essa pessoa foi Felipe Neto.
O YouTuber, assim como muitas outras pessoas, acusou o agressor de ser nazista, por conta de uma tatuagem que aparece no vídeo.
Por isso, ele elogiou a atitude do segurança do cantor de bater no homem: “O segurança do MC Daniel dando uma marretada num babaca com tatuagem neonazista fez minha noite”.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Indireta para Mel Maia? MC Daniel lança música sobre fim de namoro
Entenda o caso
O próprio cantor contou que parou para atender aos pedidos de fotos de fãs. A namorada de um rapaz estava entre as pessoas que pediram o registro, mas o companheiro dela não teria gostado da atitude e teria ofendido Daniel.
Como nos dias atuais dificilmente algo passa despercebido das câmeras de um celular, logo as imagens estavam na web. Diante da repercussão, o cantor usou seus canais oficiais para se justificar.
O ex de Mel Maia mostrou o rosto machucado e contou detalhes da confusão: “Oi, minha família, só me explicando desde já, tá bom? Como vocês sabem – porque eu vi que muita gente gravou lá e eu sei que vai viralizar de alguma forma – já estou explicando para que vocês não entendam errado”, disse ele, inicialmente.
“Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem hora que as pessoas passam dos limites e cada ação, gera uma reação.”
O artista deu detalhes: “Eu fui comer um temaki com meus parceiros e aí tinha um playboy lá, a mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: ‘Quer tirar foto com esse otário, aí?’. Eu estava tirando foto com um montão de gente. Eu falei: ‘O que você falou, parceiro?’. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: ‘O que você falou? Não te entendi, mano’. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo.”
O cantor continuou o relato: “Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece. Ele estava incomodado porque a mulher dele veio tirar foto comigo, não sei o porquê. E cada ação gera uma reação. Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz, é nós. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro, tá ligado?”.
O cantor fez questão de enfatizar que não gosta de brigas e que apenas reagiu à agressão: “E é só isso, só para deixar claro: eu não gosto, eu não sou um cara de briga, eu não sou um cara explosivo há muito tempo, tá bom? Não apoio esse tipo de parada, mas eu já estou me defendendo porque eu sei como as pessoas são, como as páginas funcionam, como funciona a imprensa, tá bom? Então é isso. Beijo no coração, estou em casa, estou em paz. E é nóis, estamos juntos.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.