Filhos de Britney Spears não querem vê-la, afirma o ex, Kevin Federline

Por - 08/08/22 às 14:00

Kevin Federline em entrevista antigaKevin Federline em entrevista antiga / Reprodução/YouTube

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, concedeu uma rara entrevista à emissora ITV do Reino Unido, onde falou sobre os filhos com a cantora e a decisão dos adolescentes de se distanciarem da mãe. Federline também comentou que está totalmente aberto para que os meninos se reconciliem com o avô, Jamie Spears, depois de um problema que tiveram no passado quando o homem bateu em um deles supostamente.

Leia+: Britney Spears faz nova acusação contra a mãe

Sobre a ordem de restrição que os netos tem contra Jamie, Kevin comentou: “Eu absolutamente receberia Jamie Spears de volta na vida dos meninos. Especialmente se é isso que os meninos querem”, disse o DJ de 44 anos.

“Não tenho ressentimentos contra ele… as pessoas cometem erros. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto que ele foi colocado no espremedor”, defende Federline, que em agosto de 2019 apresentou acusações contra Jamie, depois dele agredir o neto Sean Preston, que tinha 13 anos na época.

Sobre Britney Spears, Kevin Federline contou que os próprios filhos decidiram se distanciar da cantora, e que já faz um tempo que eles se viram pela última vez.

Leia+: Britney Spears continua ousando com fotos sem roupa

“Os meninos decidiram que não vão vê-la agora”, afirmou. Fazem alguns meses desde que eles a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, assegurou o DJ que mantém a guarda dos filhos.

LIVRO ATRASADO

O livro de memórias que Britney Spears pretende lançar em janeiro de 2023, foi adiado por falta de papel, confirmou o site TMZ. Um problema com o fornecimento do papel para a publicação das memórias fez com que a data de entrega fosse reprogramada.

Leia+: Britney Spears volta a aparecer nua em fotos

Em fevereiro passado o site confirmou que Spears deve receber US$ 15 milhões para contar sua história e tudo o que passou durante sua tutela. Depois de ser liberada de sua tutela, que lhe devolveu o controle de seus negócios, após 13 anos, em novembro, Britney e seus representantes chegaram a um acordo histórico com a editora “Simon and Schuster” para o livro após uma enorme guerra de lances.

“O acordo é um dos maiores de todos os tempos, somente atrás do acordo com os Obamas”, revelou um informante.

Leia+: Britney Spears prepara dueto com Elton John

No ano passado, Britney Spears conseguiu seu próprio acordo depois que sua irmã Jamie Lynn Spears lançou seu próprio livro biográfico, deixando a cantora furiosa por mencioná-la na publicação.

Agora será a vez de Britney contar tudo o que viveu, com ela assegurando que jamais voltará a ser ‘intimidada’ por sua família. A nova data de lançamento ainda não foi divulgada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.