Gisele Bündchen surge sem aliança em meio a rumores de divórcio

Por - 10/10/22 às 09:46

Gisele BündchenGrosby Group

Gisele Bündchen surgiu com um semblante sério ao aparecer pelas ruas de Miami, prestes a entrar em um escritório de advocacia, onde passou boa parte da última sexta-feira (7). A modelo, de 42 anos, foi clicada sem aliança, em meio a rumores de separação de Tom Brady.

Gisele Bündchen sem aliança
Grosby Group

Os rumores começaram há dois meses, mas nem Gisele e nem Tom Brady comentaram sobre o assunto até então. De acordo com a Page Six, os dois já estariam vendo como fazer com a divisão das propriedades.

“Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte próxima.

Leia+: Fãs teorizam affair de Gisele Bündchen com artista polêmico. Entenda!

Vale lembrar que, segundo o TMZ, Gisele Bündchen sempre quis que Tom Brady encerrasse a carreira o quanto antes, pois tem receio que ele desenvolva encefalopatia traumática crônica, uma doença neurodegenerativa progressiva, causada por repetidos golpes na cabeça, muito em boxeadores e jogadores de futebol americano.

O fato de Tom Brady passar praticamente metade do ano viajando por conta dos jogos também era um motivo para que ele se aposentasse, no entanto, o fato de desistir da aposentadoria foi um grande agravante para a crise no relacionamento.

Leia+: Gisele Bündchen fala sobre crise no casamento: ‘Sempre estive lá para ele’

Gisele Bündchen e Tom Brady são pais de dois filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, e estão casados há 13 anos. O ator ainda tem John, de 15 anos, de seu relacionamento com Bridget Moyanahan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×