Graciele Lacerda rebate fã em meio à polêmica sobre perfil fake

Por - 05/11/23 às 12:40

graciele lacerda tirando selfie na academiaFoto: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Em meio a uma briga familiar que foi parar na Justiça, Zezé Di Camargo quebrou o silêncio sobre as acusações feitas contra sua noiva Graciele Lacerda. A modelo está sendo apontada por Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, filho do cantor, como dona de um perfil fake nas redes sociais que dissemina ódio contra a família Camargo.

Para o choque de todos, o cantor confirmou que a influenciadora mantém um perfil fake, como toda pessoa famosa para observar os seguidores e se defender anonimamente. Porém, ele não estava se referindo ao perfil que sua nora, Amabylle Eiroa, acusou Graciele de gerenciar.

A conta em questão se aproveitou do anonimato para criticar membros da família, além de ter disseminado rumores de traição da filha mais velha do cantor. Por fim, Zezé contou que também mantém perfis falsos para despistar os seguidores.

Em meio a todo esse caos, a influenciadora fitness bateu boca com uma internauta que a criticou e acusou de manter de fato esse perfil fake. “Como você pode? Frequentava a casa dos filhos do Zezé, festas, viagens juntos, quem via dizia que você era ótima com eles e fazendo fake e detonando eles nas redes sociais”, disse ela.

“Você perdeu toda a credibilidade por fazer isso se você tem o Zezé e toda a riqueza. Acho que você precisa se tratar”, completou. Irritada, Graciele Lacerda rebateu a moça: “Cuidado ao julgar sem conhecer a história dos dois lados, só uma dica tá?”.

Entenda o caso

Tudo começou no dia 20 de outubro, quando a noiva de Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu Godoi, acusou a companheira do cantor de usar um perfil falso nas redes sociais para falar mal dela e de outros familiares.

Amabylle decidiu compartilhar o caso em uma carta aberta nas suas redes sociais e ainda avisou que a história é “extensa e complexa, com vários desdobramentos” – e não brincou!

“Descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil FAKE com o nome @prisciladantas568, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum”, disse a nora de Zezé, que acusou Graciele de estar por trás da armação.

Após a repercussão, a arquiteta recebeu o apoio da nora Zilu Godoi e da esposa de Luciano Camargo, Flávia Fonseca.

A página chegou a afirmar que Wanessa teria traído o então marido Marcus Buaiz com o atual namorado Dado Dolabella, além de elogiar Graciele e criticar Zilu e Camilla Camargo, chamando-as de “bregas”. 

https://twitter.com/Luan84039399/status/1719426119697342879

Graciele se defendeu e disse que daria mais respostas no momento correto. “Tudo tem o seu tempo, tem o seu momento e tudo tem a hora certa. Não queríamos isso. Eu e Zezé não gostamos dessa exposição (…) Tenham paciência. Calma”, disse nas redes sociais.

Em seguida, Amabylle contratou um advogado e descobriu que a conta que se passava por uma mulher chamada Priscila Dantas foi criada com um email que tem o nome de Graciele Lacerda. Além disso, a modelo foi flagrada com a conta no Instagram logada em seu celular. 

https://twitter.com/cogenes/status/1719423600782934415?s=20

Diante da falta de contra-ataques de Graciele nas redes sociais, muitos seguidores deduziram que ela era a culpada da história, mas a modelo garantiu que medidas legais estão sendo tomadas para esclarecer a situação. 

“Eu não posso falar nada agora. Estou indo amanhã na delegacia, por isso que estou indo embora da fazenda. Talvez depois eu vá conversar com os meus advogados e ver o que a gente pode falar. Mas uma coisa eu te garanto: isso não vai ficar assim. Tem muita coisa por trás, muita maldade. E estou muito triste com tudo isso que está acontecendo”, afirmou a noiva de Zezé.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.