Irmã de Davi Brito detona Mani Reggo, após declaração da ex
Por Murilo Rocha - 13/06/24 às 10:39
Raquel Brito, irmã de Davi, o campeão do “BBB24”, detonou Mani Reggo, a ex-mulher do baiano, por conta de uma fala dela em uma entrevista no programa “Vem Que Tem”, no dia 11 de junho.
Daniela Mercury comenta treta e polêmica de Piovani e Neymar
A dona de uma famosa barraca de lanches comentou que ela é responsável, em partes, por ele vencer o reality da Globo. Ela disse que sua atuação nas redes sociais, postando cortes e puxando mutirões, teve impacto:
“A gente trabalhou muito em votação, a gente postava muita coisa, quando acusavam ele lá de uma coisa, a gente tinha que defender ele aqui”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Raquel Brito foi até as suas redes sociais e se revoltou. Ela disse que Mani não fez nada e que a família do influencer e mais 20 pessoas cuidaram das redes sozinhos:
“Foram 100 dias que eu e mais 20 cabeças, eu falo de equipe, se fudera* para ficar dando a cara a tapa para uma pessoa que não fez porra nenhuma, dizer que fez mutirão, que defende, me poupe!”.
Karina Bacchi está de mudança, após batalha judicial contra Amaury Nunes
Sem arrependimentos
Raquel continuou seu desabafo e disse que sofreu com a passagem do irmão no reality, mas que faria tudo de novo. Ela disse que o mérito deve ficar com ele, por sua trajetória, além de falar que Mani cita Davi para ganhar mídia:
“Só vendo para crer, sofri o pão que o demônio amassou esses 100 dias para outra levar mérito, socorro. Vou morrer defendendo meu irmão, tudo que fiz faço de novo. Foi mérito dele e ainda sem contar com a massa de pessoas que puxava inúmeros mutirões para Davi. Isso fora as pessoas que falavam língua que nunca vi, lugares que nunca ouvir falar, torcendo por ele. Tem que citar o coitado do Davi para gerar assunto, dar mídia, queria fazer uma história de como foram esses 100 dias.”
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha