Karina Bacchi dá novo passo polêmico, após guerra judicial
Por Murilo Rocha - 12/06/24 às 07:57
A influencer gospel Karina Bacchi pode ter tomado uma atitude um tanto quanto drástica após a sua guerra com Amaury Nunes, seu ex-marido, pela guarda do filho Enrico, de 6 anos. O colunista Matheus Baldi veiculou que a loira deve deixar o Brasil com o menino.
Solange Almeida tem show cancelado repentinamente e desabafa: “Máfia”
O jornalista contou que algumas pessoas próximas à atriz revelaram que ela vendeu a sua casa em São Paulo e está de mudança para outro país, mas não quer levantar muitos alardes em torno da decisão.
Karina Bacchi e Amaury se separaram em 2022 e de lá para cá trocaram ofensas públicas e expuseram detalhes da briga por conta da paternidade, já que ele quer assumir a paternidade do garoto e ter os direitos garantidos como pai.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
O Caso
Em 2017, a influencer fez uma fertilização in vitro para conceber Enrico e realizar o sonho de ser mãe. Ela só se casou com o ex-jogador no ano seguinte. Ele e o menino criaram um laço de pai e filho. Após a separação, a briga acabou em setembro do ano passado.
Namorada de MC Daniel recebe críticas por namorar brancos e rebate
Segundo Gabriel Perline, em sua coluna, ele contou que o lado dele não foi favorecido, sendo assim ele não teria direito de pedir pela guarda por não ser o genitor do menino. O juiz decidiu que ele deveria ter, ao menos, 12 nos pare manifestar a sua vontade.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha