Maíra Cardi se arrepende e justifica apoio ao pastor Lucinho Barreto. Entenda!
Por Flavia Cirino - 05/05/24 às 15:58
Maíra Cardi viu uma polêmica rolando e logo chamou pra si… O nome da life coach bombou logo que ela saiu em defesa do pastor Lucinho Barreto, membro da Igreja Batista da Lagoinha.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Conforme OFuxico destacou, viralizou um vídeo em que o religioso afirma ter beijado a filha na boca. O trecho, retirado de um culto ministrado por ele e disponibilizado no dia 15 de abril no canal de YouTube da congregação, gerou inúmeras críticas, mesmo após o pastor se pronunciar e justificar a declaração.
De antemão, ele afirmou que fizera “um comentário brincalhão”, uma vez que costuma pregar de maneira leve e alegre.
Nos comentários da postagem, Maíra deixou a sua solidariedade: “O mundo está doente e, exatamente por isso, precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família”, escreveu a empresária.
Maíra Cardi se retrata e justifica a defesa
Alvo quase tantas críticas quanto o pastor Lucinho, Maíra Cardi voltou atrás. Desse modo, ela se desculpou com os seguidores, lamentando o caso.
“Hoje após virar notícia que sai em defesa dele, fui entender o motivo de tanta revolta, então assisti o recorte da pregação e ele realmente teve uma fala errada e infeliz. Assistindo, entendo e concordo que algumas coisas não podem ser relativizadas e muito menos ser levadas na brincadeira”, disparou a coach de emagrecimento.
Maira também citou ter sofrido abuso: “Eu sofri meu primeiro abuso aos 4 anos de idade, depois aos 5, aos 7… e por aí vai, então eu sei a dor e os traumas que essas falas causam, como também entendo as pessoas que passaram por coisas parecidas e essas falas despertam gatilhos!”, disse ela.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino