Ele é filho do padre! Conheça a história de Daniel Marques

Por - 05/05/24 às 14:49

Daniel Marques e o pai, padre Roberto Carlos ScalerDaniel Marques e o pai, padre Roberto Carlos Scaler - Foto: Reprodução/Instagram @danielmgozzi

Talvez quando você chegar ao fim dessa reportagem, muito mais do que as 8,6 milhões que se mantinham até o fechamento, já terão conferido um vídeo de Daniel Marques, o filho do padre.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

As imagens viralizaram nos últimos dias, pelo fato de o bonitão de 22 anos revelar ser filho deum sacerdote da igreja católica. Daniel, que teve as contas nas redes sociais assoladas por comentários e cantadas, diante da repercussão, abriu o jogo sobre a situação que deu o que falar.

Assim sendo, ele contou que, na realidade, o padre Roberto Carlos Scaler, não é seu pai biológico, mas afetivo. Isso porque Daniel foi adotado aos 06 anos de idade.

Na ocasião, ele saiu da casa de adoção para passar um tempo na residência do então padrinho. Desse modo, lá o menino contou que viveu um dos melhores momentos de sua vida, ao receber a notícia de que ganharia uma família.

Conheça padres que largaram a batina em nome do amor

“A partir de agora a sua casa é aqui, comigo”, disse o religioso, enquanto mostrava para ele os papéis da legalização.

Agora, pouco mais de 15 anos depois, a história ganhou a web. Em uma publicação no TikTok, o hoje estudante de direito afirmou várias vezes que é o “filho do padre”.

“Pai e mãe para mim só tem um: o padre”, disse ele no vídeo.

Como Daniel se tornou filho do padre

Daniel e o padre Roberto Carlos já tinham contato quando o garoto não tinha nem mesmo completado o primeiro na de vida e já morava na casa de adoção.

Padre Fábio de Melo se pronuncia após acusação de gordofobia

A mãe biológica do garoto não tinha condições financeiras de criá-lo e o pai, em contrapartida, sequer conheceu Daniel. Ele, entretanto, afirmou que não sentiu falta dos pais biológicos justamente porque o sacerdote, de certa forma, supriu a lacuna.

“Antes de se tornar padre, ele (padre Roberto) queria casar, ter filhos e uma família. Mas o seu chamado para ser padre falou mais alto. Ele gosta de crianças e até por isso se engajava na casa de adoção. Foi nesse momento em que viu que podia conseguir me adotar”, contou ele, primeiramente.

Em seguida, Daniel destacou a alegria sentida naquele momento: “Quando a gente mora em uma casa de adoção é muito difícil. Quem não é adotado até os 18 anos sai de lá com uma mão na frente e outra atrás”.

Daniel também é padre?

Atualmente com 58 anos, o padre Roberto trabalha na paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Mogi Guaçu, no interior do estado de São Paulo.

Veja os imóveis de luxo dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo

Graças ao pai, Daniel também tem afinidade com os serviço da igreja. Quando criança, ele foi coroinha e até chegou a servir em missas celebradas pelo próprio pai. Anos depois, atuou em grupos voltados à juventude.

Apesar desse engajamento, ele descartou a hipótese de se tornar padre: “Como toda criança, eu tinha o meu pai como meu espelho. Mas eu nunca quis ser padre. Eu quero casar, ter uma esposa e filhos”, garantiu.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×