Marido de Giovanna Antonelli se pronuncia sobre acusação de assédio

Por - 22/03/23

Giovanna Antonelli e Leonardo NogueiraReprodução/Instagram/@leonnogueira

Na última terça-feira, 21 de março, veio à tona uma acusação de assédio sexual contra Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli.

Leia+: Travessia: Giovanna Antonelli grava cena de ação com arma cenográfica

Nesta quarta-feira, 22, o diretor da Rede Globo se pronunciou por meio de sua conta no Instagram e negou todas as acusações.

“Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida. A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente, o processo criminal está em segredo de justiça. Hoje, a informação chegou de forma mentirosa, tendenciosa e maldosa na imprensa. Por isso, venho me pronunciar da forma mais transparente como sempre fui, para evitar mais erro e fake news. Agradeço o carinho de amigos e da minha família, o meu bem maior, que segue unida como sempre foi”, disse ele.

Leia+: Giovanna Antonelli lança mais uma coleção de joias. Veja!

ENTENDA O CASO

Na última terça-feira, 21 de março, Fabíola Reipert contou que Leonardo Nogueira estava sendo acusado de assédio por uma atriz que pretendia trabalhar na Globo.

A moça afirmou que o diretor prometeu um papel para ela na emissora se ela tivesse relações sexuais com ele. Após algum tempo sem conseguir nada, a moça pediu uma quantia de R$ 2 milhões de indenização.

O “Balanço Geral”, programa exibido pela RecordTV, chegou a mostrar prints das conversas entre os dois, mas não divulgou quem é a suposta vítima.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,