Marília Mendonça: Policiais civis podem ter vazado fotos da necrópsia
Por Redação - 25/05/23 às 11:00
Parece que a paz não chega para a família de Marília Mendonça. A morte da cantora, ocorrida em novembro de 2021, após o trágico acidente aéreo que também matou a equipe e piloto da aeronave, ainda dá o que falar.
Leia+: Morte de Marília Mendonça tem relatório final do acidente revelado
De acordo com a reportagem do G1, pessoas ligadas às investigações confirmam que, na segunda-feira, 22 de maio, foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra dois agentes da Polícia Civil, sendo um inspetor da Delegacia das Mulheres de Santa Luzia, na Grande BH, e uma servidora do setor de toxicologia do Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML). De acordo com a reportagem, eles são investigados pela corregedoria por serem suspeitos de vazarem as fotos da necropsia da cantora.
Ainda segundo o G1, a Polícia Civil de Minas Gerais disse apenas que “não coaduna com a prática de condutas ilícitas e buscará dar a resposta adequada à sociedade, no menor prazo possível e que o caso está a cargo da corregedoria”.
Leia+: Mãe de Marília Mendonça canta com Maiara e Maraisa em show
A fonte que conversou com o site disse que o inspetor suspeito do vazamento pode ter sido preso em flagrante, mas que já estaria livre.
INQUÉRITO POLICIAL
No mês passado, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se pronunciou em suas redes sociais, informando ter instaurado um inquérito policial, para apurar a autoria e responsabilidade dos culpados do vazamento das imagens.
De acordo com a publicação, o vazamento aconteceu no sistema da Polícia Civil de Minas Gerais: neste caso, os envolvidos poderão ser punidos com o afastamento ou até mesmo uma demissão.
Confira na íntegra:
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o procedimento investigativo segue em tramitação a cargo da Corregedoria-Geral de Polícia Civil, que vem realizando todas as diligências cabíveis para identificar o usuário que deu causa ao vazamento do laudo pericial.
Leia+:Murilo Huff e filho combinam roupa
A investigação encontra-se em seu curso regular, buscando a elucidação do caso para a devida responsabilização administrativa e criminal dos envolvidos.
A PCMG salienta que não coaduna com a prática de condutas ilícitas e buscará dar a resposta adequada à sociedade, no menor prazo possível.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.