O que mais Simone Sussina, ex de Anitta, tem feito no Brasil?

Por - 01/09/23 às 13:50

Simone SussinaSimone Sussina: O que ele faz no Brasil? (Reprodução/Instagram)

O astro da Netflix, Simone Sussina, estrelou o filme “365 Dias” da Netflix e ganhou sua legião de fãs por seu corpo sarado em sua performance. Não só os fãs ficaram impressionados, mas quem aproveitou o momento e se envolveu com o ator foi a cantora Anitta. Os dois tiveram um rápido romance em uma viagem que a cantora fez para a Grécia e depois acabou com alfinetadas.

A cantora disse que quer arrumar um amor em 2024 e deu aquela indireta que foi ligada ao astro. Ela disse que sua última relação foi “golpe”. O astro desembarcou no Brasil nesta última semana e foi fotografado em diversos momentos, dentre alguns em uma famosa clínica de estética, a J.K. Estética Avançada para fazer harmonização dental e facial, segundo a IstoÉ. O procedimento é avaliado em R$ 60 mil.

Simone Sussina
Simone Sussina na clínica de estética (Divulgação/JK Estética)

Outro momento foi a entrevista que Sussina deu para o portal Leo Dias e Fofocalizando. Mas, para o primeiro, ele abriu o coração sobre o sentimento que tinha por Anitta e dos boatos que foram veiculados sobre ele ter interesse em Bruna Marquezine.

Primeiro, ele disse que com a dona de “Used to Be”, ele sequer teve um relacionamento, em sua visão:

“Como pode algo acabar se nunca começou? Como ela disse, não sei se podemos chamar de relacionamento e, como eu disse antes, me diverti muito ao lado dela… Mas aí quando ela começa a dizer tudo bem, estou solteira, sempre fui solteira isso foi um pouco…tipo ok, talvez nós não estivéssemos em um relacionamento. Nós estávamos nos divertindo…Eu a admiro”.

Sobre a atriz de “Besouro Azul”, ele disse que foi um grande desentendimento e que não a conhecia antes das polêmicas:

“Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento. Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria, me desculpe Bruna, mas eu sequer a conhecia antes dessa confusão”

Por fim, ele conheceu a obra literária que deu origem ao filme. Ele posou simpático na Buzz Editora com os livros e descobriu um pouco mais sobre o seu personagem. As obras ( “365 Dias”; “Este Dia” e “Outros 365 Dias”) bateram a marca da venda de 1 milhão de exemplares.

Simone Sussina
Simone Sussina posa com obra literária ( Reprodução/Fattima Amaral)

Entre no grupo do OFuxico no WhatsApp para receber as melhores notícias em primeira mão.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×