Pabllo Vittar toma atitude drástica após sofrer ameaças: ‘Fanatismo doido’
Por Murilo Rocha - 17/02/23 às 14:18
A cantora Pabllo Vittar lançou a sua “Noitada” no Spotify,mostrando um lado diferente em seu novo projeto, que conta com a parceria em “Balinha de Coração” com Anitta. Participando do podcast “Café da Manhã”, ela contou um pouco mais sobre o projeto e sobre algumas atitudes drásticas que tomou, a respeito das ameaças que recebeu, após apoiar o Presidente da República eleito, Lula, do PT.
Leia+ Pabllo Vittar lança “Cadeado”, última música do “Noitada”
“Eu me descobri. Tenho noção que não sou Pabllo Vittar 24 horas, mas não posso fingir algo que não sou. Essa é a nova Pabllo, confiante”.
Já quando o assunto foi sobre seu posicionamento político, Pabllo relembra que nunca se calou e sempre apoiou publicamente o Presidente Lula, ainda lembrando do ‘Lulapalooza’, uma série de shows em comemoração a sua re-eleição, e também que acabou reforçando sua segurança por conta das ameaças:
“É muito bom fazer sucesso, é muito bom ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta, mas quando os nossos fãs estão morrendo de fome aí não tem graça nenhuma. Por isso nunca me calei diante dos xingamentos. Nunca tive medo desse fanatismo doido, mas minha equipe agora redobrou a segurança”
SURPRESA!
Na última quarta-feira, 15 de fevereiro, Pabllo Vittar participou do podcast “PocCast” e relembrou uma homenagem que recebeu no programa “Caldeirão do Huck”, em 2021.
Leia+: Divas do funk, Lexa, Ludmilla, Pabllo Vittar e Gloria Groove estão no line-up de festa de Carnaval
Na ocasião, Luciano Huck reproduziu de forma fiel a casa em que a cantora morou em sua infância. Sincera, Pabllo contou que gostou da homenagem, mas que não curte muito surpresas.
“Eu detesto essas coisas, sabe? Do Caldeirão vocês lembram? Gente, eu amei. Longe de mim, eu amei a homenagem, mas eu não estava preparada. Eu fui lá para cantar, estava lançando ‘Ama, Sofre Chora’, o ‘Batidão Tropical’ no talo, já linda de quenguinha. E me falaram ‘não, precisa ir para o palco desmontada’. E eu ‘desmontada?’”, relembrou ela.
Leia+: Pabllo Vittar libera ‘Cadeado’, última música do álbum ‘Noitada’
Em seguida, a artista confessou que não gosta de chorar em público. “Eu odeio chorar, eu sou muito feia chorando. Bicha, para quê? Todo mundo vai me ver chorar. Eu gostei da homenagem, óbvio, mas sério, coração foi a mil, do nada. Tem gente que acha que a gente sabe, tá? Que vai acontecer”, disse.
POCKET SHOW
Pabllo Vittar reuniu a imprensa e fãs para um show aberto ao público na Avenida Paulista. A ação foi para divulgar seu álbum, “Noitada”.
A cantora se apresentou para a plateia e respondeu a perguntas dos jornalistas que a acompanhavam no shopping Center 3, na esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha