Patrocínio ou ciúmes? O que está por trás da suposta briga de Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme

Por - 29/09/23

Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme

Na última semana, uma suposta crise na amizade de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme tomou conta dos assuntos e dividiu opiniões nas redes sociais. Porém, nesta sexta-feira, 29 de setembro, elas decidiram esclarecer a situação. 

Depois de um rumor envolvendo o salário das apresentadoras do “Quem Pode, Pod”, algumas pessoas desconfiaram que a relação entre as duas pudesse estar abalada. Entenda o que realmente aconteceu:

Desentendimento

Tudo começou quando o jornalista Leo Dias indicou que a amizade de Ewbank e Paes Leme estaria estremecida. Depois de um desentendimento no podcast que apresentam juntas, fontes próximas às atrizes teriam revelado detalhes sobre a suposta briga.

A publicação afirma que o clima ruim já durava algum tempo na produção do programa e, entre os motivos, estavam questões financeiras e a forma como elas lidavam com a apresentação.

De acordo com o jornalista, Fernanda ficou indignada quando descobriu que recebia muito menos que Giovanna pelo mesmo trabalho. O podcast, que é sucesso de audiência, conquistou muitas parcerias e patrocínios desde o ano passado, quando estreou. 

Ele ainda citou o casamento de Ronaldo Fenômeno, onde as apresentadoras estão agora, como um exemplo para o suposto afastamento, justificando que elas não haviam tirado fotos juntas. 

Apresentadoras esclarecem

As apresentadoras do “Quem Pode, Pod” posaram juntinhas no casamento de Ronaldo em Ibiza, na Espanha, e fizeram questão de mostrar aos seguidores que a amizade está mais forte do que nunca. 

“Quem pode, pod…Viajar e curtir momentos especiais com os nossos. A gente tem a gente”, escreveram na legenda. Na sequência de fotos, elas aparecem se divertindo com Titi, a filha mais velha de Gio e Bruno Gagliasso

Porém, o ator levantou suspeitas sobre o encontro: “Até parece… Tava uma agarrando o cabelo da outra! Eu que tive que separar. Elas jogaram areia no olho uma da outra também”, revelou. A afirmação, no entanto, não passou de uma brincadeira.

Nos stories, ele repetiu que as duas estavam fazendo uma “guerra de areia”, em tom de ironia. Nas imagens, as famosas estão abraçadas e dando risada.

Fernanda Gentil aproveitou para tirar onda com a situação e escreveu: “Deveriam postar [foto] fazendo guerrinha de areia. Quando tá tudo bem não tem graça”.