Piqué é cutucado e cita Shakira em entrevista: “Ela foi minha mulher“

Por - 15/02/23 às 15:40

shakira e gerard piquéReprodução/Instagram

Gerard Piqué concedeu entrevista para o tiktoker irlandês Jogh Ellis, no último domingo, 12 de fevereiro, quando o assunto Shakira surgiu na mesa. O ex-jogador foi questionado sobre quem era o contato mais famoso em sua agenda telefônica, e Piqué não demorou para dar como veredito o nome da ex-mulher.

Leia+: Piqué é investigado por transações milionárias suspeitas, diz site. Saiba o valor!

“Digo que talvez seja a Shakira”, soltou, chocando o apresentador. “Ela foi minha mulher, poderia ser ela. Estou pensando em seguidores, Instagram… Se não é alguém relacionado ao futebol. Se é sobre futebol, Cristiano Ronaldo. Ele é o mais seguido do mundo”, complementou.

Muitas pessoas na internet teorizaram que Piqué usou o nome de Shakira como forma de cutucar a cantora: “Ele não tem o contato do Messi? Do Neymar? Para que falar da Shakira logo de primeira assim? Ridículo”, escreveu uma internauta.

MARIONETE

Gerard Piqué teve que se explicar aos colegas do “Kings League”, torneio de futebol criado por ele e o streamer Ibai Llanos, sobre a roupa que estava usando: um conjunto de calça bege e camisa estilo coreano, e confessou que é a namorada Clara Chía Martí que compra e escolhe suas roupas.

Llanos ironizou o look do ex de Shakira e ele brincou de que é apenas um ‘fantoche’ nas mãos de Chía.

Mas Piqué usou de bom humor para defender as escolhas da namorada:

“É a minha moda, é o meu estilo. Estamos em um mundo onde cada um pode se vestir como quiser”, comentou entre risos, após ser questionado por seus companheiros.

“Não, a verdade é que eu vou com a minha namorada na loja e ela compra pra mim, sabe? Sou uma marionete”, brincou o ex-jogador de futebol, que se levantou e até desfilou para os amigos.

Seu novo estilo tem chamado a atenção, já que durante seu relacionamento com Shakira, Gerard Piqué usava roupas mais sóbrias e formais na hora de se vestir.

https://www.tiktok.com/@tusclipsvirales/video/7198704359004261637

SOGRA MÁ

Depois de viralizar um vídeo de Shakira sendo repreendida quase que violentamente por sua ex-sogra Montserrat Bernabéu, uma pessoa próxima à família de Gerard Piqué afirmou em entrevista ao programa “El Gordo y la Flaca” que a mulher nunca aprovou o relacionamento do filho com a cantora.

Leia+: Shakira prepara entrevista bombástica na televisão

No vídeo, a mãe de Piqué toca de maneira brusca o rosto de Shakira, chamando-lhe a atenção por algo e ainda aponta o dedo na cara dela. Shakira parece submissa no clipe, e Gerard, que também aparece no vídeo, nunca defendeu a cantora.

A briga, segundo pessoas próximas, foi porque Shakira estava usando um vestido decotado, sem sutiã, e isso irritou a mãe do jogador, exigindo que ela colocasse um casaco imediatamente.

Quando Shakira e Piqué começaram a sair, ele tinha 22 anos e ela 32, e para Bernabéu ‘não era normal para ela seu filho sair com uma mulher 10 anos mais velha’ e que também fosse figura pública. Sem contar que ela sempre quis uma namorada catalã para Piqué, e não estrangeira.

O jornalista Víctor Gayarre afirmou que quando o romance de Piqué e Shakira foi formalizado, Montserrat Bernabéu se opôs completamente, chegando a aconselhar o jogador de futebol a não prosseguir com o namoro.

“A mãe do jogador se opôs, porque não viu com bons olhos que o filho se apaixonasse por uma mulher 10 anos mais velha que ele e também envolvida com o show business. Essa mistura parecia fatal para ela”, comentou o repórter à revista espanhola “Semana”.

“Ela não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que estava brilhando no auge de sua carreira no Barça. E ainda por cima não era catalã, o que também mortificou a senhora Bernabéu”, acrescentou Gayarre, afirmando que Montserrat Bernabéu sempre quis algo diferente para o filho.

“Piqué era visto como um homem jovem, bonito e milionário. Mas não qualquer milionário. Ele foi desde o berço. O seu avô, Amador Bernabéu, é história do FC Barcelona e os seus pais pertencem à pujante burguesia catalã, tão fechada como a classe, que vê como intruso qualquer pessoa cuja origem e apelido desconhecem”, comentou o jornalista, quase acusando-os de xenofobia.

Leia+: Médicos adiam cirurgia do pai de Shakira por complicações

“Montserrat Bernabéu nunca aceitou Shakira. Seu relacionamento em público limitava à educação apenas, talvez por causa das crianças [Sasha e Milan].

“Tudo em Shakira lhe incomodava. Que ela era 10 anos mais velha que o filho. Que ela era uma cantora, por mais bem-sucedida que fosse. Que ela não era catalã ou pelo menos de uma família conhecida. E também sentiu que, por ser mais velha, poderia lidar com Piqué à vontade e manipulá-lo”, disse.

E em meio às provocações de ambas as partes durante sua polêmica separação, finalmente Shakira demonstrou publicamente o que sente pela ex-sogra ao instalar uma bruxa enorme na varanda de sua casa, virada para a casa de Bernabéu.

A mulher chegou a se incomodar com isso, e pediu para uma empregada de Shakira, colocar a bruxa olhando para outro lado.

Parece que Shakira ainda tem muito o que falar sobre sua separação de Gerard Piqué e as provocações não devem ficar somente nas letras de suas músicas. Segundo a imprensa espanhola, a intérprete colombiana teria aceitado ser entrevistada na televisão, onde poderia dar mais detalhes desse conflito.

Leia+: Após praga de Shakira, Clara dá trombada em placa e é socorrida por Piqué

Embora alguns críticos consideram que ela não está pensando nos filhos ao expor o ex-companheiro, Shakira quer desabafar sobre os problemas que viveu em seu relacionamento com o pai de Milan e Sasha.

De acordo com a revista espanhola “20 Minutos”, Shakira deve expor todas as infidelidades de Piqué, que começaram há pelo menos dois anos.

O jornalista Saúl Ortiz revela: “Para Shakira nem tudo está dito e ela precisa de alguns minutos na televisão para falar sobre isso (…) está disposta a contar sua história”, justificou.

Enquanto isso, a cantora de 46 anos vive um momento complicado em sua vida familiar com os problemas de saúde do pai.

Estava tudo programado para a cirurgia do escritor William Mebarak, pai de Shakira, na manhã de segunda-feira 5 de fevereiro na clínica Teknon, em Barcelona, mas o homem de 91 anos não estava em condições de se submeter à operação e os médicos decidiram adiá-la.

Leia+: Shakira tem planos de lançar nova música com indiretas a Piqué, diz jornal

Os meios de comunicação que aguardavam informações sobre a cirurgia do lado de fora da clínica foram informados que o pai da cantora só vai ser operado quando ‘reunidas todas as condições para o paciente suportar’ o procedimento.

Uma fonte contou à revista espanhola “Vanitatis”: “A intervenção cirúrgica só será realizada quando for seguro para sua saúde”, revelou, sem dar mais detalhes sobre a data ou do que se trata o procedimento.

“Os médicos vão decidir se podem operá-lo ainda esta semana ou não (…) Shakira, claro, continua ao lado do pai, como tem feito nos últimos meses. Ela está cuidando dele de perto e confia em sua melhora”, justifica o informante.

O pai de Shakira também tem outros nove filhos de seu primeiro casamento: Lucila, Patricia, Antonio, Tonino, Alberto, Ana, Moisés, Edward e Robin.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---