Protagonista de ‘Pânico’s 5 e 6 é demitida do 7 por criticar Israel
Por Raphael Araujo - 22/11/23 às 04:00
Melissa Barrera é uma das estrelas em maior ascensão em Hollywood no momento, e muito disso é por estrelar longas como “Em um bairro de Nova York” e, principalmente, o quinto e sexto filme da franquia “Pânico”, sendo vista como a nova protagonista dos filmes recentes.
Porém, o cenário acaba de mudar completa e inesperadamente, pois de acordo com o site The Hollywood Reporter, a artista foi demitida do sétimo longa de “Pânico”, por ter feito publicações a favor da Palestina e criticando ataques na Faixa de Gaza, chamando de “genocídio e limpeza étnica”.
“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias”, disse ela.
“E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu Melissa Barrera em publicação recente nas redes sociais, cuja repercussão resultou em sua demissão.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Mia Khalifa perde contrato com a Playboy após defender Palestina
A produtora responsável pelo filme, Sypglass, ainda não se pronunciou sobre o caso, nem a artista, e as filmagens estavam previstas para acontecerem em breve, mas devem ser adiadas para reformular o roteiro sem a presença de Sam Carpenter na história.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.