Zé Felipe e sogra, mãe de Virgínia, trocam tatuagens no corpo. Veja!

Por - 21/11/23 às 19:00

Margareth Serrão, Virgínia Fonseca e Zé FelipeFotos: Reprodução/Instagram

Até onde vai o amor de uma sogra? Ao contrário do que muitos pensam, pode ir longe! A mãe de Virgínia Fonseca, Margareth Serrão, surpreendeu o genro, Zé Felipe, com uma tatuagem com seu nome no corpo.

A sogra do cantor eternizou o apelido “Zé” ao lado de um desenho de coração no punho direito. A tatuagem foi feita no mesmo dia em que Virgínia tatuou o número 26,5 milhões no braço, em comemoração ao faturamento de sua empresa em uma live.

Há dois meses, o cantor já havia feito uma homenagem semelhante à mãe de sua esposa. Ele tatuou “Margara!”, apelido de Margareth, também no pulso direito. Emocionada, ela comemorou: “Amo demais”.

Tatuagens de Zé Felipe e sogra, Margareth Serrão
Tatuagens de Zé Felipe e sogra, Margareth Serrão – Fotos: Reprodução/Instagram

Na época, o cantor foi criticado pela homenagem, mas fez questão de mostrar que a sogra não foi a única a receber o carinho especial. Ele exibiu todas as tatuagens que já fez para a família, que incluem a assinatura dos pais, Leonardo e Poliana Rocha, o famoso desenho da família com Virgínia e as filhas, entre outras.

Tatuagens de Zé Felipe para a família
Tatuagens de Zé Felipe para a família – Fotos: Reprodução/Instagram

Nova contratada do SBT

Virginia Fonseca vai sair da internet e fará sua estreia na televisão com um programa para chamar de seu no SBT. A novidade foi anunciada durante o “Programa Silvio Santos” deste domingo, 19 de novembro. 

A influenciadora vai estrear em 2024 como apresentadora do “Sabadou”, um programa exibido nas noites de sábado que mistura música, dancinhas e quadros internacionais. 

Nas redes sociais, ela comemorou a conquista: “Sempre me falaram que eu tinha que ter o meu programa, que era pra eu correr atrás disso e eu sempre respondi que na hora que fosse pra ser, seria”, começou.

“Chegou em mim essa oportunidade que sempre sonhei! Eu amo o SBT, lembro quando eu assistia com minha mãe, pela televisãozinha do meu quarto e tinha que ficar mexendo na antena pra não falhar e agora terei meu programa aos sábados a noite”, disse a esposa de Zé Felipe.


×