A Fazenda: Gil do Vigor rebate rumor de relacionamento com Lucas

Por - 21/11/23 às 17:15

lucas, gil do vigor e jojo todynhoReprodução/Record TV

A gente já sabe que o mundo da fofoca funciona muito rápido, então já era de se esperar que alguma informação quentíssima sobre as falas de Jojo Todynho sobre sua separação polêmica com Lucas Souza surgisse pela web.

Dito e feito! Após a cantora revelar que havia descoberto conversas do militar com outros homens, além de traições, o jornalista Matheus Baldi deu a entender que um dos famosos que Lucas teve um caso foi Gil do Vigor.

Um seguidor mandou no Instagram: “Quem é o homem famoso que a Jojo descobriu que o Lucas tinha caso?”. Matheus, então, deixou o mais claro possível, mas sem citar nomes: “Eita! Acho que para a Jojo, por um lado, um alívio poder falar sobre isso. Mas, mudando de assunto, não sei o que aconteceu, mas hoje eu acordei com uma disposição, com um VIGOR impressionante”.

Gil rebate

Não demorou para que Gil surgisse no Twitter e desmentisse a informação: “Eu cheio de coisas para estudar e o povo colocando meu nome nas tretas que eu não faço nem ideia. Muita oração e muito jejum viu? E depois uns processos para quem inventa mentiras ou da a entender!!! É isso. Bom dia que tenho mais o que fazer. Oie oie!”.

O ‘exposed’ de Jojo Todynho

Sem papas na língua, ela escancarou o motivo da separação dela com o militar: Ela flagrou conversas dele com outros homens, assumindo então que ele não seria heterossexual. Jojo ainda reforçou e disse que ele ameaçou a campeã de “A Fazenda” com o cancelamento na internet, falando que pintaria ela de homofóbica.

“Vou hablar para ver se vocês acordam para a vida e param de ficar me perturbando. O meu casamento com o Lucas acabou porque eu peguei conversas dele com outros homens. Quando contei isso para ele, ficou descontrolado, igual ontem na treta com o Black e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet”

Jojo também disse que ficou com medo e que não sabia como reagir e dizer que não sabia como expor isto nas redes sociais ou quando questionada pela mídia. Ela contou que foi neste momento, segundo ela, que ele tentou desmoralizar ela para manter o segredo. Ela relembrou o vídeo em que ele fala com a mãe da cantora:

“Lucas quis usar minha mãe para me desmoralizar. Ele enxuga as lágrimas e fala ‘ficou bom?’, para querer me desestabilizar. Ele sabe que eu tenho problemas pessoais com a minha mãe e é por isso que entrei com o processo de retirar o nome dela da certidão, porque eu falei para o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele usou minha mãe para me atacar, mas não teve peso e nem ênfase, todo mundo sabe que quem me criou foi minha vó e minha tia”.

Não para por aí!

Ela também fala outros tópicos que levaram a separação: Maconha, agressão a um animal e mais, além de esclarecer o caso da medida protetiva:

“Ele chutou Bradock [o cão dela], achei maconha dentro da minha casa. Um assessor dele, Pablo Oliveira, me contou que ele perdeu 10 mil reais para uma pessoa que fotografou ele comprando droga na entrada da favela. Isto foi um dos motivos de eu colocar ele para fora de casa. Estou cansada de ser colocada como uma mulher difícil por coisas que eu não contei. Ele pediu para voltar, eu não aceitei, ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele”.

Por fim, Jojo Todynho ainda disse que achou que tinha encontrado um príncipe e acabou ‘dormindo com o demônio’:

“Eu estava dormindo com o demônio do lado. Mentiroso e sujo. Desabafei, estou livre”

Veja a íntegra:

---

Tags: ,,,


×