Saiba como Arthur Aguiar e Jheny escolheram o nome do filho

Por - 21/11/23 às 18:15

Arthur Aguiar e Jheny SantucciFotos: Reprodução/Instagram

Apesar de não estarem mais juntos, Arthur Aguiar e Jheny Santucci seguem tendo uma relação próxima em função do filho que terão juntos. No terceiro trimestre da gestação, a empresária contou como o ex-casal chegou a um consenso para o nome do filho.

Ela contou que eles escolheram o nome de Gabriel em maio, antes mesmo de saberem que teriam um menino. “Eu e o Arthur escolhemos em chamada de vídeo de duas horas. Como esse papai já tinha certeza que era menino, nós só pensamos em nome de menino mesmo. A dúvida era Gabriel e Felipe. Ficou Gabriel Santucci Aguiar. E, se fosse menina, seria Valentina, que era o nome da minha boneca quando criança”, disse nas redes sociais.

A futura mamãe também revelou as expectativas para a chegada do filho: “Previsto para fevereiro, ansiosa já, mas que venha na hora certa. Vou tentar o parto normal, se Deus quiser, e não agendei a cesariana, deixando rolar mesmo. Vai ter todo aquele desespero, do jeito que tiver que vir vai vir e espero que dê certo. E vai dar. Esses dias sonhei que estava tendo o Gabi e ele saiu escorregando”, lembrou.

Chá revelação

No final de outubro, Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram que teriam um menino. Eles reuniram a família e amigos para um chá revelação. A primeira filha do ex-BBB, Sophia, que é fruto do relacionamento com Maira Cardi, ficou de fora da festa porque estava viajando com a mãe para a Disney.

“É menino!!! Veeeeeem Gabriel!!!! Nossa, a gente já te ama tanto que você nem faz ideia!!! O significado do seu nome é ‘Deus enviou’ e é exatamente essa certeza que nós temos, que Deus te enviou pra nós! Desde que soubemos da sua chegada não tivemos dúvida que você vinha com um propósito grande em nossas vidas!! Que você venha com muita saúde e com a certeza que você já é MUITO amado!! Obrigado a todos que participaram desse momento com a gente e a todos que mesmo de longe estão mandando boas energias pra gente!! Vem Gabi!!”, comemorou o pai.


×