Ricky Martin é acusado de violência doméstica por suposto affair. Entenda!

Por - 03/07/22 às 11:25

Ricky Martin de blusão com capuz, olhando para baixoFoto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Ricky Martin foram surpreendidos neste sábado, 2 de julho, ao se depararem com a notícia de que o cantor está sendo acusado de violência doméstica, divulgada pela agência AP. Mais tarde, a polícia de Porto Rico confirmou a emissão de uma ordem de restrição contra o artista, após a denúncia feita pela suposta vítima, que não foi revelada publicamente. 

Leia+: Menudo ganha série na HBO Max destacando fama e casos de assédio

Apesar disso, o Daily Mail noticiou que o caso não se trata do marido do artista, com quem tem 4 filhos, mas sim um affair fora do casamento, que aconteceu recentemente. El Vocero, um portal de Porto Rico, ainda relatou que o suposto relacionamento entre os dois teria durado por sete meses e que a separação ocorreu há dois, mas não foi aceita pelo cantor, que foi visto vagando pela casa do ex-affair. 

No entanto, em conversa com a People, os agentes de Martin negaram todas as acusações: “As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado”.

SEMELHANÇA

Jwan Yosef, marido de Ricky Martin, surpreendeu os fãs do cantor ao compartilhar uma foto sua com o filho Renn, no Instagram. O menino vai completar três anos em outubro e os seguidores do cantor consideraram que ele é a cara de Ricky.

Leia+: Ricky Martin encanta a web na varanda de hotel

Na imagem Yosef segura Renn nos braços e o menino tenta tocar a câmera fotográfica do pai.

“Como é incrível ser pai”, escreveu Yosef na legenda da postagem com a qual causou surpresa e admiração do público pela grande semelhança física de Renn com Ricky.

Muitos seguidores começaram a reagir ao clique:

“É o clone de Ricky”, “Mini Ricky”, “Oh meu Deus, mini bebê Ricky! Adorável”, “Ele se parece com Ricky”, “Meu Deus é como ver Ricky”, “Será o próximo Ricky Martin”, foram alguns dos comentários da publicação.

Leia+: Ricky Martin sofre com reação alérgica

Ricky Martin e o companheiro compartilham quatro filhos, além de Renn, que é o caçula da família: os gêmeos Matteo e Valentino, de 13 anos, e Lucía, de três.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×