Jogador Felipe Melo e a família são assaltados, após partida do Fluminense

Por - 03/07/22 às 11:33

Jogador Felipe Melo cm a camisa do FluminenseFelipe Melo havia saído do Maracanã com a família - Foto: Divulgação

Felipe Melo, jogador do Fluminense, sofreu um assalto na noite de sábado, 02 de julho, logo após a vitória do time por 4 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com seu assessor de imprensa, o jogador estava no carro com a esposa, seus dois filhos e um amigo. Eles passavam pela Avenida Brasil, via que corta vários bairros, a caminho da cidade de Paraty, no Sul Fluminense.

Eles foram abordados por criminosos, que roubaram o carro, uma Mercedes GLE 53, além de outros pertences. Após registrarem a ocorrência, todos foram para a casa da família, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Até o fechamento desta matéria, ainda não haviam sido divulgadas informações sobre a identificação dos assaltantes e dos próximos passos da investigação policial.

Felipe Melo também não havia se pronunciou sobre o assalto.

AVENIDA BRASIL É UMA DAS VIAS COM MAIS ASSALTOS

Um levantamento da Fetranspor mapeou vias com mais ocorrências de assalto na cidade do Rio de Janeiro. A Avenida Brasil está entre elas. Na área, os criminosos agem frequentemente nas proximidades da Passarela 11, em Ramos, na Zona Norte. E eles também fazem a travessia e retornam para cometer os crimes novamente.

A Polícia Civil disse que está esperando a Fetranspor apresentar o levantamento com os dados para que eles possam ser usados e que investiga todas as ocorrências que são registradas nas delegacias.

Em 2020 foram 107 assaltos na via. Em 2021, o número subiu para 116.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino