Sonia Abrão rebate desaforo de Gkay: ‘Te chamei de ridícula mesmo!’

Por - 14/06/22 às 15:47

Sonia Abrao e GkayReprodução/RedeTV!

Sonia Abrão não engoliu o que Gkay disse sobre ela, durante a festa de aniversário de Simaria, na noite de segunda-feira, 13 de junho. Na ocasião, ao ser abordada pelo repórter Bruno Tálamo, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, Gkay se mostrou muito irritada e mandou um papo reto sobre Sonia Abrão.

Gkay havia sido chamada de ridícula por Sonia por conta de declaração em que contou que gastou R$ 8 milhões para a próxima edição do “Farofa da Gkay”. A jornalista achou um absurdo o valor desembolsado para a festa na atual situação do Brasil, e disse que tem muita gente passando fome para se ostentar assim.

Gkay rebateu: “Não é ridículo? Ela nem sabe o que ela está falando. Então procure saber o que você está falando antes de falar nesse seu programa de mer..”

Bom, na tarde desta terça-feira, 14 de junho, Sonia Abrão aproveitou o espaço de seu programa para rebater a humorista.

“Tem problema comigo? Fale comigo. Não use outra pessoa para me atacar. Mexeu com o Bruno Tálamo, da minha equipe, eu não vou ficar calada. Se você achou a minha atitude baixa, a sua foi de quinta! Se um repórter veio falar com você e você não gosta da apresentadora, seja educada e apenas diga que não quer falar. O Bruno pecou pelo excesso de educação. Isso, sim. O que eu disse aqui é que eu te chamei de ridícula, ok, mas eu disse como cidadã e como mulher brasileira. A gente comentou em cima de uma declaração sua.  Te chamei de ridícula mesmo e não me arrependo. Porque naquele momento, sua atitude foi ridícula mesmo”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.