Suelen Gervasio revela que o irmão, Rafael Zulu, vendeu notícia da sua gravidez

Por - 05/07/23 às 12:00

vitão, rafael zulu e suelen gervasioReprodução/Instagram

Suelen Gervasio segue expondo Vitão nas redes sociais, após toda a polêmica envolvendo sua gravidez e a falta de interesse do cantor em ser pai da criança. A modelo rebateu o pronunciamento do cantor e trouxe mais um nome para a briga: Rafael Zulu, seu irmão.

De acordo com Suelen, o ator teria vendido a notícia de que ela estaria grávida à imprensa e Vitão confirmou a paternidade, ambos sem a autorização dela.

“O buraco é muito mais embaixo. Meu irmão vendeu a notícia. Victor (Vitão) foi lá e confirmou sem a minha autorização. A avó dele comentou no meu vídeo (não deve saber ler) e um garoto que fiquei cisma que é pai e se recusa até em fazer contagem no calendário para ver o tempo”, disse ela, se referindo ao produtor musical Matuto que afirmou que era o pai do bebê.

Ela foi ainda mais a fundo e revelou que muitas partes do texto de pronunciamento de Vitão era mentira: “Se o que ele escreveu tivesse 10% de coerência, ele jamais falaria que é ‘pai’ existindo uma dúvida. Para hoje vir falar que preciso da paz para a minha filha. Se ele tivesse cuidado com a minha filha, ele jamais afirmaria algo existindo uma dúvida. Mas o que ele fez? Afirmou. Por quê? Pensou nele”.

No final, Suelen revelou que resolverá o problema gerado por Rafael e Vitão na Justiça!

ENTENDA O CASO

Grávida de uma filha com o cantor Vitão, a modelo detonou a postura do artista durante sua gestação e revelou que recebe ataques de cunho racista, além de ser chamada de “pobre”, por tentar sustentar sozinha a bebê, que se chamara Nina.

Ela surgiu nos Stories e postou: “Recebo diariamente ofensas e xingamentos por conta da pessoa que apareceu em mídia falando bonito e dizendo que é pai, e no off estava fazendo igual muitas pessoas vieram fazendo comigo. Se eu recebo isso de pessoas que não me conhecem, é por causa dele”.

E então, expôs a falta de ajuda de Vitão: “Pai é escolha! Sim, compro roupas caras e baratas para a minha filha, porque sou eu que pago! Cada coisinha que ela tem, quem compra sou eu! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê, e depois que entrou em um relacionamento (bem antes da exposição) mudou completamente. Qualquer coisa que ele venha justificar não chegará perto da realidade”.

Chocando todos, Suelen afirmou que Vitão “não quer que o filho seja dele” e revelou que o proibiu de estar no parto da criança: “Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele! É assim que ele fala da bebê, a qual em entrevista ele se mostrou super cuidadoso e preocupado com xingamentos e racismo que sofri. Para não ficar passando nervoso, que eu já vinha passando bem antes da exposição que ele me colocou eu estando grávida, decidi me afastar e proibir ele de estar até no momento do meu parto”.

“Eu não mereço viver isso nesse momento da gestação, nenhuma mulher merece ser maltratada no momento em que estamos mais vulneráveis. Desejo melhoras para vocês e para o alecrim dourado, que Deus conforte o coração dele quando a minha filha nascer”, escreveu.

suelen gervasio reclamando de vitão durante gravidez
Reprodução/Instagram

Em outro momento, ela gravou um vídeo e desabafou, afirmando estar bem: “Só para deixar claro, está tudo bem por aqui. Eu e a neném estamos ótimas, ela é perfeita. Eu amo a minha neném. A lista que eu fiz online é para pessoas que sempre pedem o endereço da minha casa para poder mandar alguma coisinha para a Nina, ou para amigos que moram longe que não estarão presentes o Chá Arraial, que vai ser presencial. É só isso. É complicado. Qualquer coisa que eu poste as pessoas já direcionam a uma pessoa que me conheceu alguns meses de um ano da minha vida. Eu sou uma pessoa antes dessa pessoa. Vocês estão entendendo?”.

VITÃO SE PRONUNCIA

Depois do desabafo de Suelen, Vitão surgiu nas redes e se defendeu. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito. Tanto minha família como minha possível filha temos tido nossa intimidade exposta e distorcida de modo injusto na internet”, começou o cantor.

“Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez: levei a mãe para dentro da minha casa para conhecer meus familiares e amigos, passei a ir frequentemente na casa dela, para cuidar dela e da situação, até porque ela sempre dizia que se sentia muito melhor e menos enjoada quando eu estava perto, por ser o pai. Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo, mas que não queria namorar, tudo isso teve consentimento dela”, explicou.

“Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Acompanhei o ultrassom em que descobrimos o sexo da Nina e escolhemos seu nome, inspirado em Nina Simone. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não. Depois de um tempo, vazou a informação da gravidez e da minha paternidade. Passaram para a minha assessoria de imprensa na época que eles publicariam, eu assumindo ou não. Eu acabei assumindo por não querer mais deixar os outros falarem por mim quando o assunto sou eu. Fiz uma pequena declaração dizendo que era pai sim, até porque independente do teste de DNA, eu estava sendo pai. Acredito que ser pai é muito mais do que um laço biológico, existem muitos pais que tem esse laço e não assumem seus filhos. Logo após essa notícia sair, vazaram conversas da Suelen com o terceiro suposto pai, com o qual conversei por telefone e ambos estamos de acordo com a responsabilidade”, continuou.

“Tanto eu quanto ele vamos assumir a paternidade da filha, depois do DNA e do resultado, até porque a criança tem o direito de saber é seu pai e sobre sua identidade. Há mais de um mês Suelen vem falando com frequência na internet, dizendo que eu nunca ajudei em nada, me acusando de inverdades, desrespeitando minha família e expondo minha possível filha, Quero que ela fique em paz nos próximos dois meses, antes do nascimento da Nina, para não afetar a criança. Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo. Eu, minha equipe e meu advogado estamos sempre dispostos a conversar de forma pacífica com a Suelen, por Nina, que merece nascer em paz e alegria, tendo seu registro de nascimento, apoio financeiro e principalmente todo o amor que uma criança merece para crescer saudável e feliz. É o que sejo a ela sendo minha filha ou não”, finalizou o texto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.