Suri Cruise pode ficar sem receber pensão de Tom Cruise
Por Rita García - 01/10/23 às 18:00
No ano que vem Suri Cruise completa 18 anos e de acordo com as leis de Nova York, Tom Cruise pode deixar de pagar pensão alimentícia para a única filha biológica que tem. Informações sobre o processo de divórcio do ator com Katie Holmes, ressurgiram e mostram que o astro de “Missão Impossível” paga aproximadamente US$ 33 mil (R$ 165 mil) por mês à menina que ele não vê há muitos anos.
Mas junto com isso, uma exigência importante no processo de divórcio mostra que, se Suri entrar para a faculdade, Tom Cruise não só terá de continuar pagando a pensão, como continuar pagando seus estudos e suas contas médicas, que nos Estados Unidos não é nada barato.
Mas Suri vai fazer faculdade? É mais do que provável, já que de acordo com o jornal “DailyMail”, a adolescente está procurando escolas de prestígio para estudar moda. Embora ela esteja se inscrevendo “em todos os lugares”, é possível que permaneça em Nova York para seus estudos superiores.
Katie Holmes e Tom Cruise deu as boas-vindas a Suri, agora com 17 anos, no dia 18 de abril de 2006. Depois da separação dos pais, por conta da igreja da Cientologia, Cruise se distanciou da filha.
RELACIONAMENTO PATERNO
Recentemente foi dito que Katie Holmes impediu a filha de se aproximar do pai Tom Cruise. Segundo a revista “Woman’s Day”, a atriz está hesitante em deixar acontecer essa reaproximação entre pai e filha, depois de tantos anos, e justo agora que a menina é uma adolescente.
Uma fonte do tabloide assegura que Suri tem muito interesse em ter um relacionamento com o pai, e tem insistido muito para esse encontro acontecer.
“Suri finge que crescer sem o pai não é grande coisa, mas é (…) ela nunca esteve tão conflitante como agora, e Katie só está sendo um pouco cautelosa”, justifica um informante.
Recentemente uma outra revista contou que pai e filha mantém contato graças aos irmãos Isabella e Connor, mais principalmente a Connor que sempre foi próximo à Suri e está mais próximo do pai do que sua irmã Isabella.
“Kate só quer ter certeza de que ela não corre o risco de se chatear ou se decepcionar”, afirma a fonte.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.