TikToker de 18 anos desaparece no mar ao pular em águas infestadas de tubarões

Por - 01/06/23 às 12:09

Cameron RobbinsCameron Robbins desapareceu ao pular em águas com tubarões (Reprodução/Instagram)

Os desafios do TikTok, ou melhor, dos TikTokers estão cada vez mais insanos. Um destes envolveu o desaparecimento de um jovem na quarta-feira, 24 de maio, mas só agora o caso tomou notoriedade por conta de um vídeo que mostra o exato momento que o jovem, Cameron Robbins, foi desafiado pelos amigo, se lançou ao mar cheio de tubarões e desaparece. O jovem comemorava a formatura da universidade High Lab School de Baton Rouge, Louisiana.

As águas não eram apenas marítimas e tranquilas, mas estavam lotadas de tubarões em um horário noturno. O caso aconteceu nas Bahamas. O o jovem foi visto pela última vez por volta das 21h40 da data mencionada acima. É possível ver na filmagem que ele foge e alguém joga uma boia salva-vidas, mas, ele não consegue alcançar e foge para o lado contrário.

Veja:

https://twitter.com/clipsthatgohard/status/1663522639682629632?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1663522639682629632%7Ctwgr%5E4f073a9847fe276b26fbb91af45899ad55410d00%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.portalt5.com.br%2Fnoticias%2Fsingle%2Fnid%2Fvideo-mostra-garoto-pulando-entre-tubaroes-para-cumprir-desafio%2F

BUSCAS INCANSÁVEIS

Depois do ocorrido, a Força de Defesa Real das Bahamas e a Guarda Costeira do Sudeste dos Estados Unidos realizaram inúmeras buscas e operações de resgate durante dois dias inteiros. Mas, o jovem não foi localizado e as buscas foram suspensas até segunda ordem.

A decisão foi tomada baseada no tempo de busca e nas investigações que mostraram que não existem rastros de Cameron. A família e os amigos estão destruídos com as notícias.

As últimas informações são de que as equipes de buscas locais estão em contato com especialistas em salvamento e em casos como este, para verificar a possibilidade da retomada na procura do rapaz. Dentre as exigências, estão as condições marítimas (como marés e profundidade das águas) e o que mais se tornar relevante para o caso, como a natureza das espécies de tubarão que habitam o ecossistema do local.

Segundo o The Independent, a morte não foi declarada, mas com as buscas encerradas, a Defesa Real das Bahamas enviou condolências para a família do jovem, assumindo que ele não será encontrado.

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha