Web se revolta com parentesco entre produtor do Grammy e Harry Styles
Por Murilo Rocha - 06/02/23 às 14:14
Todo ano o Grammy se envolve em uma polêmica enorme, seja por questões de gênero, questões raciais, ou tudo junto e misturado. Desta vez a premiação causou verdadeiro alvoroço com a vitória polêmica e controversa de Harry Styles, Ex-One Direction, em Álbum do Ano com “Harry’s House”, em uma categoria que enfrentava Beyoncé, que se tornou a pessoa mais premiada do evento, com “Renassaince”; Adele com “30”; Lizzo com “Special”; Mary J Blige com “Good Morning Gorgeous”; Kendrick Lammar com “Mr. Morales & The Big Steppers”; ABBA com “Voyage” e Coldplay com “Music of The Spheres”. No momento do anúncio surgiu de tudo: Memes, textões, fãs de todos os artistas mencionados revoltados e uma grande campanha, quase unânime, em prol da Queen B.
Leia+ Confira lista completa de vencedores do Grammy
Eis que internautas resgataram um tweet, de horas antes da premiação, do perfil oficial da Recording Academy onde eles diziam:
“Fato engraçado: A voz do começo de “As It Was” é da filha de Ben Winston, produtor do Grammys”.
Fun fact: The voice at the beginning of “As It Was” is the daughter of our very own #GRAMMYs producer, @BenWinston!
— Recording Academy / GRAMMYs (@RecordingAcad) February 6, 2023
Algumas horas após a vitória de Styles, descobriram que Harry é padrinho da filha de Ben Winston e que chegou a morar junto com eles por um tempo.
Um disse: “Agora está explicado porque o flop ganhou!”; Tudo explicado, não disfarçaram a falcatrua”; um terceiro disse: “Deixa meu filho cantar que eu te dou um prêmio. E assim foi”.
agora tá explicado pq o flop ganhou pic.twitter.com/09il1RFa5v
— álvaro (@queenyuh15) February 6, 2023
Tudo explicado agora, dessa vez nem disfarçaram a falcatrua pic.twitter.com/q4EFlXgYPz
— Wallysson Rochaa (@wallyrochaa) February 6, 2023
“deixa meu filho cantar que eu te dou um prêmio” e assim foi
— Iucis •? #TheLastOfUsHBO? (@L4crymosa) February 6, 2023
HOMENAGENS PÓSTUMAS
Durante a noite do Grammy Awards, dois grandes nomes da música brasileira que faleceram no ano passado ganharam uma homenagem na premiação que rolou neste domingo, 5 de fevereiro. Enquanto Sheryl Crow e Bonnie Raitt com Mick Fletwood apresentavam “Songbird” a imagem dos dois cantores passou em um telão que celebrava todos os musicistas que morreram no último ano.
Leia+ Confira os vencedores do Grammy Awards
Gal Costa apareceu com uma foto de quando estava no início de sua carreira. A cantora morreu aos 77 anos em novembro de 2022.
Já o Tremedão apareceu também em um banner durante a transmissão da homenagem. O cantor da Jovem Guarda morreu aos 81 anos depois de complicações e ter ficado internado para cuidar de uma síndrome edemigênica.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha