Vitorio, filho de Adriane Galisteu e Iódice, vai estrear na Sapucaí

Por - 06/02/23 às 12:22

Galisteu e alexandre iódiceRoberto Filho/Brazil News

“Estou de volta a esse prazer que tanta falta fez na minha vida”. Assim, Adriane Galisteu resumiu para OFuxico a sensação e a expectativa em retornar ao Carnaval carioca após sete anos afastada. O papo com a apresentadora aconteceu na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, no café da manhã do Camarote Allegria, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela, que já foi rainha da bateria da Acadêmicos da Rocinha, da Unidos da Tijuca e da Portela, estará na avenida este ano em dose dupla. Conforme OFuxico contou, a loira estará à frente da bateria da Portela a convite da atual Rainha, Bianca Monteiro, e de outras ex-soberanas.

Além da emoção de estar ali, Galisteu já sabe que vai chorar mais do que o habitual. Isso porque seu primogênito, Victorio, estará ao lado dela. O menino é fruto do casamento com Alexandre Iódice.

“Meu filho vai desfilar pela primeira vez, como diretor, ao meu lado. Ele está animadíssimo e eu, preocupada, já emocionada”, contou.

Adriane Galisteu beija Alexandre Iódice
Galisteu beija o marido, Alexandre Iódice – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

E não será apenas na Portela que a apresentadora vai brilhar. Adriane é a rainha do camarote Allegria, como o nome sugere, dos mais animados da Sapucaí.

“Já que estou de volta, trago o pacote completo! Mas fiz um pedido: não preciso de garçom me servindo, ser paparicada em camarote. Meu negócio é o povo, vou ficar na frisa, curtir. Gosto de dar as mãos aaos componentes, cumprimentar os cantores, saudar as bandeiras”.

Apesar da experiência, Adriane resolveu fazer aulas de samba no pé.

“Fui convidada há duas semanas, apesar de ter preparo físico, porque corro desde sempre, estava sem habilidade pra sambar de salto. Na minha época, ensaiava de tênis e jeans, agora tem toda uma função!”, disse, aos risos.

Adriane Galisteu em evento
Adriane Galisteu no evento – Foto (Roberto Filho/Brazil News)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×