Record TV confirma ‘A Fazenda 15’, com Adriane Galisteu no comando

Por - 16/12/22 às 02:30

Adriane Galisteu segue no comando de A Fazenda em 2023.Adriane Galisteu segue no comando de A Fazenda em 2023. Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Vem mais uma temporada de “A Fazenda” por aí. Na noite desta quinta-feira, 15 de dezembro, o reality show da Record TV encerrou a 14ª edição, mas Adriane Galisteu aproveitou o clima de despedida para consolar os fãs. Em 2023, o programa vai “debutar”, completando 15 edições na emissora.

Leia+: Kerline usa look de R$12 mil para a final de ‘A Fazenda 14’

A notícia foi dada já nos “45 do segundo tempo”, quando a loira se despedia do público e os participantes já abraçavam Bárbara Borges, grande vencedora, Bia Miranda e Iran Malfitano, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Adriane falou em admiração e respeito ao formato, um dos maiores rendimentos da emissora – se não o maior. A apresentadora também segue no “Power Couple”, que estreia em meados de 2023, com uma dinâmica bastante diferente do reality rural, como ela gosta de enfatizar.

Leia+: Bárbara Borges vence ‘A Fazenda 14’ após temporada de altos e baixos

Em seu discurso de despedida, Galisteu lembrou os índices de audiência que essa temporada marcou, falou que o programa chegará “mais forte” em 2023 e, claro, já adiantou sua declaração ao público:

Agora é só esperar a nossa debutante chegar. Atenção: A Fazenda 15 vem aí, meus amores. E ela vem brilhando! Pode ter certeza de que ela vem ainda mais forte, por vocês e pra vocês! Ou alguém achou que seria diferente? Aqui, jamais!”

Leia+: Iran revela detalhe inesperado de sua roupa para a final de ‘A Fazenda 14’

Além de confirmar a “debutante”, Galisteu reforçou ao público que segue como a apresentadora da atração. Ela afirmou que aceita o convite com muito prazer:

“Eu vou logo avisando, a mãe tá on! Eu vou ter o maior prazer de apresentar esse reality doido, líder de audiência, que o Brasil inteiro ama, e que a apresentadora é fã. O faisqueiro no ano que vem promete!”.

Leia+: Lucas insiste e cobra resposta de Ruivinha após pedido de desculpas

AUDIÊNCIA

Adriane Galisteu e a equipe de “A Fazenda 14” não tem do que reclamar. Depois de uma temporada tensa, com duas expulsões, duas desistências e muitas tentativas de interferência externa no jogo, o reality da Record TV termina com números bem-sucedidos. A apresentadora comemorou.

Leia+: A Fazenda 14: Shayan solta o verbo contra a produção

Sob direção de Rodrigo Carelli, o programa quase se tornou um bolo desandado. Pelo menos, era o que apostavam os fãs de Deolane Bezerra, depois que a advogada deixou a atração. Ela mesmo afirmou que “carregou A Fazenda nas costas”. Mesmo após sua saída, os números não abaixaram significativamente e a Record se manteve, em vários momentos, à frente até da Globo.

A estreia do “The Voice Brasil” sob comando de Fátima Bernardes e novos membros no júri não conseguiu bater de frente com a atração de Itapecerica da Serra. Definitivamente, a audiência abaixo do comum no reality musical da Globo também se deve ao sucesso de “A Fazenda 14”.

Leia+: Após mudar de lado no jogo e alcançar o Top 5, André Marinho deixa A Fazenda a três dias da final

No dia da final do programa rural, Adriane Galisteu foi a público agradeceu a audiência ao longo da temporada, citou o sucesso de Ibope e nas redes sociais e mandou um recado super fofo aos fãs.

Quero agradecer vocês pela audiência maravilhosa. Primeiro lugar no TT (Trending Topics, no Twitter), primeiro lugar no Ibope. Ficamos, estamos e ficaremos sempre juntos. Não solta a minha mão, não. Muito, muito obrigada! Estou feliz demais!”.

Leia+: A Fazenda 14: Deborah pede desculpas a Moranguinho

Teve quem enxergou a fala de Galisteu como uma indireta para Deolane Bezerra. Alguns fãs da advogada afirmaram que o programa não se sustentaria após a desistência da chefona do Grupo A. A direção de Carelli apostou no sarcasmo, contornou a crise e, mesmo com todas as polêmicas, seguiu firme.

Quando a apresentadora fala sobre a audiência no passado, presente e futuro, dá a entender, segundo alguns telespectadores, que o ‘passado’ seria antes da saída da advogada do reality show. Isso não tem qualquer relação com o que realmente Galisteu quis dizer. Ainda assim, foi uma sensação entre alguns fãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×