Ator da Record TV desaparece misteriosamente ao deixar bar

Por - 06/02/24 às 17:00

Retrato de Edson Caldas Barboza, ator da RecordInstagram

A família de Edson Caldas Barboza está em um estado de grande preocupação no momento. O porquê disso? É que ator da Record TV está sumido, e desaparece misteriosamente em sua última aparição. Ele não apareceu mais desde a última sexta-feira, 02 de fevereiro.

Sertanejo Ton Ferreira está desaparecido e namorada pede ajuda

De acordo com o programa jornalístico Balanço Geral, da própria emissora, o rapaz foi visto pela última vez tomando uma cerveja em um bar no bairro de Coelho Neto, na cidade de São Paulo. Segundo relatos, o ator da Record TV deixou o bar acompanhado de um desconhecido após ser chamado pelo mesmo, e desaparece com ele usando o próprio carro.

A repórter da atração ainda comentou que Edson estava trabalhando há dois meses como entregador de aplicativo. Ele teria uma encomenda marcada no Grajaú, que eventualmente foi desmarcada após seu sumiço repentino. Caldas é casado e possui dois filhos de dois e sete anos.

Retrato de Edson Caldas Barboza, ator da Record, em Gênesis
Edson Caldas Barboza, em Gênesis – Divulgação

A família está desesperada, pois o ator que atuou em Gênesis nunca ficou tanto empo sem dar notícias, e descobriram sua ida ao bar após investigarem melhor o caso. Chegando no estabelecimento, testemunhas garantiram que não houve qualquer desentendimento entre o astro e o homem que o acompanhou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Polícia já investiga sumiço de Edson

Ainda de acordo com o Balanço Geral, apesar de o carro de Edson não possui GPS, o sinal do telefone celular dele registrou sua localização pela última vez em Japeri, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Diligências buscam reunir imagens de câmeras de segurança para traçar o possível trajeto feito por ele. O equipamento do bar não estava funcionando no dia que o ator da Record despareceu, e a rua, todavia, em questão não possui nenhum monitoramento.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Jennyffer Vieira compartilhou o pedido de ajuda de uma amiga para localizar Edson. “Venho mais uma vez pedir a ajuda de todos que puderem compartilhar”, escreveu, primeiramente.

Sequestro de Marcelinho Carioca: Polícia conclui investigação

“Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia. Já fizemos de tudo que podíamos fazer, mas até agora nada. Me ajudem, por favor. O nome dele é Edson Barboza. Só queremos que esse pesadelo acabe logo”, pediu ela, em suma.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×