Luciana Gimenez rebate críticas à barriga: ‘Não estou grávida’

Por - 06/02/24 às 17:10

luciana gimenez mostrando barriga no espelhoFoto: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Luciana Gimenez não é apenas conhecida por ser uma das maiores apresentadoras brasileiras dos últimos anos, mas também por aos 54 anos ser uma das musas mais bonitas do país, dona de uma beleza invejável e um corpo de tirar o fôlego.

Luciana Gimenez passa por cirurgia para retirar parafuso da perna

Todavia, muitos internautas nos últimos dias passaram a opinar sobre o seu corpo nas redes sociais, principalmente em relação à barriga. Conforme alguns fãs vinham apontando, a apresentadora estaria grávida por conta de sua barriga estar volumosa e aparente.

Diante disso, Lucina optou por rebater as declarações dos seguidores com classe, negando eu estivesse grávida, e pedindo para deixarem “sua pança em paz”. “Povo chato, fica falando que eu estou grávida, que a barriga está grande”, desabafou a comunicadora.

“Estou rindo aqui sozinha, né? Já vou falar para os chatos de plantão que eu não estou grávida. Isso aqui não é uma barriga de grávida. Eu só não tenho lipo na barriga, minha barriga é assim, tenho uma certa elevação”, afirmou a apresentadora, em suma.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Então para quem for falar que eu estou grávida, eu não estou”, completou Luciana Gimenez, por fim. Aliás, ela garantiu que todos saberiam se ela estivesse grávida.

Luciana Gimenez voltou a esquiar após grave acidente

Após um ano do acidente de ski que sofreu em Aspen, Luciana Gimenez volta a prática do esporte e anunciou que já está escolhendo o figurino para seu retorno triunfal. Na nova viagem, desta vez para Nova York, nos Estados Unidos, ela anunciou a novidade diretamente de uma loja especializada em equipamentos e roupas próprias para o esporte, de seus Stories na noite de 23 de janeiro:

“Estamos vendo roupas de ski. Eu vou ter que voltar a esquiar, né?! Não vai dar para não. Acho que estou quase me forçando a comprar uma bota porque vou ter que voltar a esquiar de novo”. Gimenez não deixou de relembrar o momento e o dia fatídico que quebrou a perna, enquanto aproveitava suas férias no ano passado com os filhos.

‘Desespero’: Luciana Gimenez conta que surtou quando filho foi morar em Nova York

Luciana ressaltou que o acidente na neve mexeu muito com ela e mudou certas coisas em sua vida: “Esse acidente mexeu comigo em muitas frentes. Muitas coisas aconteceram comigo porque quebrei a perna, algumas coisas não tão boas que não vale a pena comentar agora, mas não quero que uma coisa me defina”.

Luciana Gimenez volta ao Ski (Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez volta ao Ski (Reprodução/Instagram)

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×