Eliezer faz força-tarefa para prender quem faz bullying com filha: “Todos vão pagar. Eu não vou parar“
Por Redação - 20/11/23 às 13:24
Eliezer já chegou ao limite com as criticas que sua filha com Viih Tube, Lua, vem recebendo. Neste último domingo, 19 de novembro, ele anunciou que contratou uma equipe que o ajudará a achar todos que criticarem e atacarem a pequena, para tomar medidas judiciais.
Além disso, pediu ajuda dos seguidores. “Atenção! Calúnia, difamação, injúria… INTERNET não é terra sem lei, o processo pode ser tanto criminal que vai de 3 meses a 1 ano de prisão, ou cível pedido de danos morais, proibição de citar a vítima com passível de multa… e antes que vocês digam ‘não tenho dinheiro então eu vou falar o que eu quiser’. PENHORA de bens, como carro, imóveis, e bloqueio de contas bancárias.. PENSEM MUITO BEM NO QUE FALAR AQUI, antes de dar laudo e diagnóstico a alguém, antes de acusar alguém de crime, xingamento e comentários maldosos, podem levar a processos”, começou.
“CASO, assim como Eliezer, Lua e Viih tube. Vocês se sintam lesados e tenham danos de tais ataques virtuais, PROCUREM A JUSTIÇA, não discuta na internet, eles com toda certeza tem exames e laudos médicos que comprovam a saúde da sua bebê, e mesmo que não tivesse esses comentários destrutivos só servem para ATACAR 2 pais que estão dando o seu melhor para a sua filha”, desabafou.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Eliezer é chamado de grosso e rebate: ‘Não sou evoluído’
Então, avisou sobre os prints: “Todos estão sendo printados, gravados e identificados. CONTRATEI 4 PESSOAS SOMENTE PARA ACOMPANHAR, PRINTAR, E GRAVAR TODO E QUALQUER COMENTÁRIO QUE OFENDE MINHA FILHA OU A MINHA FAMÍLIA EM QualQUEr página e todas as redes incluindo Kwaia e Tik [Tok]. Montei um grupo no WhatsApp e nele, além dessas 4 pessoas e eu, tem meus advogados e um CRIMINALISTA com experiência nesse tipo de crime para identificar e processar cada um. Não vou deixar passar NINGUÉM. Essa gravação do grupo é somente de 5 dias pra cá, olha a quantidade de gente e comentários ofensivos”.
“Todos vão pagar. Eu não vou parar. Embacei o vídeo pq não posso expor os agressores aqui, infelizmente”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.