Falsa fã de RBD é presa com drogas no interior de São Paulo

Por - 14/11/23

RBD em show no Brasil

Na última segunda-feira, 13 de novembro, uma falsa fã de RBD foi presa com 2kg de crack em um ônibus na Fernão Dias, em Atibaia, São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus fazia a linha de São Paulo a Guanambi, na Bahia. Os policiais descobriram uma sacola no bagageiro do veículo contendo dois blocos de crack, ocultos sob uma blusa de moletom rosa.

Nenhum passageiro assumiu a posse da sacola e uma mulher de 28 anos levantou suspeitas. A moça afirmou que havia ido a São Paulo para conferir o show do RBD, porém ela não soube informar o local do evento, o preço do ingresso e nem tinha fotos no celular.

Ao consultar os registros criminais, a equipe constatou que ela tinha histórico por tráfico de drogas em Minas Gerais. Além disso, as câmeras do ônibus e do local de embarque revelaram imagens da mulher transportando a sacola que continha a substância ilícita.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Atibaia, onde a mulher foi detida por tráfico interestadual de entorpecentes.

Atraso

Na última sexta-feira, 10 de novembro, aconteceu o segundo show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. A apresentação do RBD aconteceu no Engenhão, no Rio de Janeiro. Porém, o grupo enfrentou alguns problemas técnicos logo no início do show. Na introdução da primeira música o telão travou e alguns fãs relataram luzes apagadas no estádio.

Sendo assim, a apresentação foi interrompida e só foi iniciada novamente às 21h34, mais de uma hora atrasada. A Light comunicou, em nota, que a rede de distribuição encontrava-se em condições normais, sem qualquer interrupção no Engenhão.

Além disso, a entrada da banda também foi diferente. Geralmente, Dulce MariaAnahiMaite PerroniChristopher Uckermann e Christian Chávez entram no palco por meio de uma plataforma suspensa, o que não ocorreu na noite de ontem. Além dos shows no Engenhão nos dias 9 e 10 de novembro, e no Morumbi nos dias 12 e 13, o grupo ainda se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

Tags: