Victor Meyniel sofre homofobia e é covardemente agredido
Por Murilo Rocha - 03/09/23 às 15:50
Victor Meyniel, influenciador digital e ator, sofreu um ato covarde de homofobia na noite de sábado, 2 de setembro, em pleno aniversário. Ele acabou sendo vítima não só de xingamentos, mas de uma agressão com socos no hall de um prédio, enquanto o porteiro ficou estático sem ajudar o rapaz e chamar a polícia no local.
Em imagens fortes divulgadas pela assessoria e registradas pela câmera do local, é possível ver o funcionário apenas observando, omitindo socorro, enquanto o agressor soca e dá pontapés no influenciador que não consegue reagir para se defender. Na nota divulgada, a Montenegro Talents informa que as medidas legais estão sendo tomadas:
“O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia, na rua Siqueira Campos. Ele teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, Zona Sul do Rio. O ator, junto com a sua mãe, prestou queixa na 12 DP com a Delegada Débora Rodrigues e a Policial Camila Marques. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA. O agressor foi preso. Foi pedido a prisão preventiva. O porteiro também foi indiciado por omissão de socorro”.
Veja o comunicado:
Famosos dão força
Nos comentários da publicação, Tati Machado desejou força e ficou horrorizada com o vídeo; A atriz Heloísa Pérrissé comentou, bem como a apresentadora Dadá Coelho também lamentou o ocorrido:
“To Horrorizada !!! Que a justiça seja feita rápido e esses monstros recebam o que plantaram”
E, na mesma publicação, muitos seguidores defenderam Victor, desejaram força e apelam para a justiça ser feita contra os envolvidos no caso. Até o momento, o outro lado não se pronunciou sobre o ocorrido.
Entre na comunidade oficial do OFuxico no WhatsApp para receber notícias em primeira mão
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha