Mãe de Kayky Brito se pronuncia sobre estado de saúde do filho

Por - 03/09/23

Kayky Brito

Após o acidente de Kayky Brito que pegou todo mundo de surpresa, a mãe do ator, Sandra Brito, se pronunciou sobre o caso e compartilhou um registro nas redes sociais com o ator. Ela ainda deixou uma mensagem ao filho, além de afirmar que ele está vivo e lutando a cada instante para sair desta.

Sandra começou sua mensagem agradecendo a todos que mandaram um recado, uma mensagem e se solidarizaram com a família, além de contar que teve uma reação de choque ao saber do acidente. Ao final da primeira parte, ela disse que ele está vivo e logo tem fé de estar ao lado dele, sorrindo:

“Queria agradecer todas as mensagens, todos os telefonemas… Infelizmente não consigo responder, mas vocês podem acreditar que estou vendo tudo. Agradeço do fundo do meu coração. Fiquei em choque como no dia do meu acidente, ajoelhei e conversei com Deus. Por que??? Fiz tantas perguntas para ele, senti sua mão na minha cabeça, acalmou meu coração e disse: ‘Vai ver seu filho’. Saí de casa voando. Coração apertado, mas feliz. Entendi que foi outro livramento. Meu filho está vivo e logo estaremos juntos e sorrindo”.

Em outro momento, ela agradeceu a Deus e escreveu diretamente ao filho, dizendo que tem muita gente esperando por ele neste mundo:

“Muita gratidão meu Deus. Obrigada por sempre me acalmar e me mostrar o melhor caminho. Agora seguimos com muita fé e amor. Tem muita gente te esperando nesse mundo meu filho, estarei do seu lado todos os dias. Te amo demais. Gratidão por mais uma oportunidade de poder estar aqui agradecendo todo esse carinho que estamos recebendo. Amo vocês, obrigada, obrigada, obrigada”.

O Caso

Kayky Brito sofreu um grave acidente na madrugada de 2 de setembro, sábado. O ator foi atropelado por um carro de aplicativo. O motorista prestou socorro e foi conduzido a décima sexta DP do Rio de Janeiro, onde foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Kayky está internado no CTI com politrauma corporal, ou seja, muitas lesões graves em seu corpo, e Traumatismo Craniano, decorrente do impacto sofrido com a batida do carro. O estado dele é estável, mas é delicado e grave. Até o momento do fechamento desta matéria, nenhuma outra novidade sobre o caso foi atualizada.

Nas redes sociais, uma corrente de amor e esperança foi formada, dentre elas, a família de Kayky se manifestou e vem demonstrando muita força e declarando todo seu carinho pelo ator.

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha