Salma Hayek comemora 57 anos: ‘Feliz de estar viva’

Por - 03/09/23 às 09:00 - Última Atualização: 2 setembro 2023

Salma Hayek comemora 57 anosSalma Hayek comemora 57 anos / Reprodução / Instagram /@salmahayek

Salma Hayek completa 57 anos hoje 2 de setembro e a atriz mexicana deleitou seus mais de 26,5 milhões de seguidores com novas fotos em biquíni, demonstrando que não importa o quanto o tempo passe, ela continua igual de linda e em forma.

Salma sempre defendeu que um estilo de vida longe dos vícios e com boa alimentação, qualquer um pode ter o corpo e a mente em perfeita forma.

Ao compartilhar as fotos de seu dia especial no Instagram, a mexicana comentou:

“Estou muito feliz por estar viva e profundamente grata por todas as bênçãos. ? Minha amorosa família, meus preciosos amigos, minha saúde, meu trabalho que me faz continuar, minha equipe capacitada, meu relacionamento com os animais e a natureza e o amor de todos os meus fãs leais. Feliz 57º aniversário para mim. ?”, escreveu.

ENVELHECER NÃO TEM QUE SER UM PROBLEMA

Salma comentou recentemente que envelhecer não é um problema para ela, pois sabe que todas as mulheres podem realizar suas ambições em qualquer estágio de suas vidas.

“Não há datas de validade para as mulheres. Isso tem que acabar (…) Você pode se manter em qualquer idade, pode sonhar com qualquer idade, pode ser romântica com qualquer idade”, assegura.

“Temos o direito de ser amadas por quem somos no lugar em que estamos. Não estamos aqui apenas para fazer bebês, não estamos aqui apenas para cuidar do homem. Não estamos aqui apenas para servir a tudo e a todos em torno de nós”, avisou.

Eu pensei que envelhecer significava que eu não iria trabalhar; Estou trabalhando. Achei que envelhecer talvez significasse que você não está mais apaixonado; Eu estou apaixonada. Não sinto que perdi minha flexibilidade, minha agilidade ou mesmo minha força. Posso dizer que acho lindo envelhecer com alguém.”, comentou.

E ela assegurou que a meditação é a chave da longevidade:

Ela disse: “Por causa de muitas dores no meu corpo e problemas de saúde, de alguma forma desenvolvi essa estranha meditação que continuo evoluindo”, explicou, dando mais detalhes de como ela usa técnicas holísticas para ajudar com uma hérnia de disco e problemas no pescoço, quadril e tornozelos.

“Posso fazer isso por horas porque você não sente o tempo, e é muito divertido porque não é como se você sentasse lá e não pensasse em nada. Na verdade, é sentir a energia e ela se move e dança dentro de você.”, justificou.

Discutindo mais suas técnicas de meditação, Hayek admitiu que não segue um aplicativo e apenas sintoniza o que seu corpo está lhe dizendo.

“Eu ouço meu corpo”, assegura. “E são coisas estranhas. O que faço todos os dias, na maioria das vezes, começo em pé. Há movimento, mas você tem que aprender a deixar seu corpo se mover por conta própria.”, comentou.

Salma Hayek acrescentou que todas as pessoas deveriam buscar o equilíbrio, a saúde e a beleza dentro de si mesmo, e a meditação é uma das formas mais eficazes para alcançar isso.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×