Terra e Paixão: Ramiro não mede força na hora do carinho e machuca Kelvin

Por - 02/09/23 às 21:00

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e PaixãoDivulgação/Terra e Paixão/Estevam Avellar/TV Globo

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, um momento de amor entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) não acabará muito bem.

Após Kelvin fazer o maior sucesso no desfile de Graça (Agatha Moreira), o rapaz comemora com todos os amigos do bar, mas ainda sente que falta uma comemoração mais privada com seu amado.

Sendo assim, Kelvin pega champanhe e duas taças, e leva para o amigo nos arredores do bar. Lá, ele anuncia que foi escolhido para desfilar na boutique de Graça.

O jagunço parabeniza o amigo, mas o questiona se o tal desfile não é de roupas femininas. “Fui escolhido porque sou flex”, responde ele.

“Não entendo isso de flex. Macho é macho, mas se você é flex deve ser coisa boa”, diz Ramiro. “Acha? Gosta de mim assim?”, se emociona Kelvin.

“Só gosto”, responde Ramiro se aproximando do rapaz. Ele pega o amigo no colo e o rodopia no ar, fazendo Kelvin cair na risada.

Momento de amor acaba mal

Após o momento divertido, os dois continuam próximos. “Mas se é assim… Eu vou te dar um abraço! De macho para flex”, diz Ramiro.

No começo, o abraço até parece carinhoso e amigável, porém Ramiro perde a noção da força e aperta Kelvin cada vez mais. O rapaz chega a ficar sem ar e começa a tossir.

“Perdoa aí, Kevinho. Mas abraço de macho é forte”, se justifica Ramiro. As informações são do site Notícias da TV.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

Tags:


×