João Gomes se defende, após acusação de agressão a adolescente

Por - 02/09/23 às 22:00

João Gomes com olhar sério, usando boné e camisa xadrezFoto: Reprodução Instagram

Neste sábado, 02 de setembro, a equipe do cantor João Gomes defendeu o cantor, pela acusação de que teria agredido um adolescente de 13 anos, um primo de segundo grau.

“A equipe do artista João Gomes toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade”, inicia o texto.

O texto segue, como uma forma de rebater a atitude inadequada da família do rapaz.

“Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola. O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários”.

O que aconteceu?

  • Um perfil teria informado que a prima de João Gomes fez o registro de um Boletim de Ocorrência contra o artista, alegando que no tempo em que viveu em sua casa, o garoto teria apanhado do cantor;
  • A intenção de morar com João Gomes era a de melhorar sua condição de vida;
  • João Gomes mostrou à época, um momento dos dois juntos em casa em um Stories;
  • O perfil em questão, teria informado que o jovem publicou imagens portando armas de fogo e mais imagens com artefatos violentos.


×