Manola aposta em novo single com foco na superação. Ouça ‘Chora’!

Por - 03/09/23 às 02:00 - Última Atualização: 2 setembro 2023

ManolaManola em capa de "Chora" (Divulgação)

Levando sua liberdade e autenticidade para o mundo, a cantora Manola tem apenas motivos para celebrar. Com três anos de carreira musical, a artista anunciou sua parceria com a Na Moral, uma empresa que impulsionou nomes de peso como Marcelo D2, Pitty e outros para o sucesso nacional.

A cantora já começou a abrir portas com essa colaboração ao lançar o single “Chora” em 1º de setembro. Essa novidade surge após Manola ter viralizado nas redes sociais com vídeos sobre términos amorosos e superação, que alcançaram centenas de milhares de visualizações.

O single, parte do novo projeto de Manola, veio acompanhado de um videoclipe gravado em Nova York, nos Estados Unidos. O vídeo foi completamente concebido por Manola, que também dirigiu a produção. Manola explicou a música:

“‘Já tô longe, agora chora!’ é uma canção que celebra a superação de um término amoroso. Às vezes, insistimos em relacionamentos ou pessoas que não se comprometem, mas chega um momento em que percebemos que é hora de seguir em frente. Estar ‘longe’ não se refere apenas à distância geográfica, mas também ao estado de espírito, afastando-se do que nos fez mal e buscando o que está alinhado com nosso propósito de vida.”

A artista acrescentou sobre o clipe de “Chora”: “Gravar esse clipe em Nova York foi mais uma das aventuras que a música me proporcionou. Escolhi o Central Park como cenário, um lugar que amo por seu contraste entre as árvores e os imponentes prédios ao fundo, representando bem a história da faixa. Este local é meu refúgio para reflexão e reinvenção.”

Este lançamento marca o primeiro trabalho de Manola pela Little Glass Records, uma gravadora que possui renomados artistas em seu elenco, como ANXIETY, IZRRA e Priscila Tossan, além de organizar eventos de destaque, como o Soho Sessions, entre outros.

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×