Sthefany Brito manda recado para Kayky Brito: ‘Volta logo’

Por - 03/09/23 às 10:48

Sthefany Brito e Kayky BritoReprodução/Instagram

No último sábado, 2 de setembro, tivemos a triste notícia que Kayky Brito está internado em estado grave após sofrer um atropelamento.

O ator teve traumatismo craniano e está intubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Em seu Instagram Stories, Sthefany Brito relembrou algumas fotos antigas ao lado do irmão e se declarou.

“Estou aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos, vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos. Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera para ser vivido ainda juntos. Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar. Eu estava de dando uma ordem: Volta! E logo! Depois consertei e falei: Volta, no seu tempo, mas volta. Fizemos um combinado: Você fica calmo e forte, e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação”, começou ela.

Em seguida, a atriz comentou sobre todo o amor que sente pelo irmão. “Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou, ali entendi o que era o tal do amor. E também sempre me senti um pouco sua mãe muitas vezes. Eu não existo sem você. Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma. Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender. Estamos te esperando. Estamos orando/rezando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é amado e todo esse amor e essas orações chegam até ele, tenho certeza disso”, concluiu.

Sthefany Brito se declara e manda recado para Kayky Brito
Sthefany Brito se declara e manda recado para Kayky Brito – Foto: Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Entenda o caso

A notícia que pegou todos de surpresa durante a manhã de sábado é a que o ator Kayky Brito estava hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela secretaria de saúde do município. O ator sofreu um acidente durante a madrugada de 2 de setembro, sábado. Ele foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O acidente aconteceu enquanto ele caminhava e atravessava a via e foi atingido por um carro de aplicativo. Outra informação é que, antes de ser socorrido, ele apresentou um quadro de dificuldade respiratória. Seu estado segue grave.

Segundo novas informações do G1, o ator foi diagnosticado com Politrauma Corporal e Traumatismo Craniano. O politrauma acontece quando há mais de duas lesões graves encontrada em seu corpo. Já o traumatismo é o nome que se dá para lesões no cérebro causada por impactos, como no caso de Kayky.

Ainda na tarde de sábado, 2 de setembro, o ator foi transferido para o hospital particular Copa D’Or, no Rio de Janeiro.


×