Mark Ruffalo compara eleições no Brasil aos filmes dos ‘Vingadores’

Por - 04/10/22 às 15:15

mark ruffalo posando em meio a natureza com livro em mãosReprodução/Instagram @markruffalo

As Eleições de 2022 no Brasil aconteceram no último domingo, 02 de outubro, e dada a importância política deste fato, diversos famosos e internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais e continuam a falar do tema sempre que têm oportunidade.

Aliás, até mesmo estrelas internacionais estão se pronunciando pelo Brasil e as eleições, como o caso de Mark Ruffalo, que voltou a postar, em português, no Twitter sobre isso e até mesmo fez referências geeks ao comparar o processo eleitoral brasileiro com os dois últimos filmes dos “Vingadores”.

“Amigos do Brasil – No domingo, milhões defenderam a democracia, as pessoas e o planeta. Às vezes esperamos pelo Ultimato, mas descobrimos que ainda estamos na Guerra Infinita. Agora, devemos continuar lutando por justiça, apoiar uns aos outros e saber que nosso #Ultimato chegará!”, declarou ele.

Leia+: Mark Ruffalo volta a fazer campanha sobre eleições no Brasil

APOIANDO FALAS DE ARTISTAS BRASILEIROS

Por meio das redes sociais, nomes como Juliette Freire, Pabllo Vittar, Cleo e Fabio Porchat, além de muitos outros, estão apelando para que seus seguidores votem de forma consciente nas urnas. Mas a diferença é que os quatro citados tiveram o apoio de Mark Ruffalo!

Isso mesmo! O ator conhecido por diversas comédias românicas e por ser o Hulk no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), retuitou as falas dos famosos brasileiros, complementado o pensamento deles em nossa língua, ou seja, o astro escreveu em português.

Leia+: Mark Ruffalo manda recado para adolescentes brasileiros. Confira!

CONFIRA O QUE ELE DISSE DE CADA ARTISTA

JULIETTE FREIRE E PABLO VITTAR

Juliette, que fez uma thread, declarou: “Mulheres, precisamos conversar. A nossa história é marcada pela opressão e privação de direitos. Talvez agora mesmo você esteja sendo pressionada em casa, no trabalho ou em outros lugares por suas escolhas. Neste domingo, eu e você temos a chance de escolher quem a gente acredita”.

Mark então afirmou: “O mundo está assistindo com grande atenção e apreço brasileiros fazendo escolhas corajosas para defender a sua democracia e melhorar suas vidas. Aqui está um apelo inspirador à coragem para as mulheres brasileiras da Juliette”.

Pabllo Vittar falou: “A fome e a insegurança alimentar são apenas um dos problemas que estamos passando no nosso país atual! Mulheres, vocês são decisivas nesse momento! Tá chegando a hora e todo voto conta pra mudar essa realidade! Bora?! Conto com vocês”.

Ruffalo reforçou: “A Queen Pabllo mandou o papo reto: um governo que cuida do seu povo pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Escutem ela!”.

Leia+: Rafinha Bastos detona Neymar após desabafo por apoiar Jair Bolsonaro

CLEO E FABIO PORCHAT

Cleo se posicionou: “Bbys, domingo é dia de ir votar. Esse é o momento da gente fazer a diferença. Nós mulheres somos maioria e a gente sabe que a gente pode mudar esse Brasil, e a hora é agora!! Vamos juntas que somos mais fortes! Bora galera mulheres”.

O ator disse: “A onda está crescendo! A democracia vai vencer!”

Fabio Porchat pontuou: “Eu sei que a política no Brasil tem decepcionado muito a gente. Mas desistir dela só ajuda àqueles que se governam pra benefício próprio. Bora votar, meu povo! Pesquisa no Google quem você acha que se encaixa melhor no que você acredita e vote! Domingo é O dia! Dá pra mudar!”

Mark Ruffalo revelou: “Amigos brasileiros, se vocês forem votar no Domingo, o Fabio Porchat prometeu que me ensina a dançar ‘Envolver’ da Anitta”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.