Família Real acha que Príncipe Harry não quis se encontrar com o Rei Charles

Por - 13/05/24 às 13:58

Principe Harry e Rei Charles IIIFoto: Grosby Group

Durante uma estadia de três dias na Inglaterra, o Príncipe Harry não encontrou seu pai, o Rei Charles III, nem outros membros da Família Real. Apesar de um comunicado prévio indicar que a ausência de um encontro se devia à agenda cheia do rei, surgem alegações que apontam para outra direção. Fontes próximas à realeza sugerem que Harry teria recusado uma oferta do rei para facilitar esse encontro, optando por se hospedar em um hotel ao invés das acomodações reais em Londres.

Meghan Markle grava programa em fazenda de maconha?

Focado no Invictus Games

Harry estava na Inglaterra principalmente para participar de uma missa na Catedral de St. Paul, que celebrava os dez anos dos Invictus Games, um evento que ele mesmo fundou para veteranos militares. Além da missa, o príncipe teve reuniões privadas e, após completar sua agenda, viajou para a Nigéria.

‘Meu país’, diz Meghan Markle sobre a Nigéria

Principe Harry
Foto: Grosby Group

Comunicado dos assessores

Antes de sua chegada ao Reino Unido, os assessores de Harry divulgaram que não haveria encontro com Charles devido aos compromissos do monarca. O comunicado dizia: “Infelizmente, não será possível [um encontro] em decorrência da agenda cheia de Sua Majestade. O Duque de Sussex obviamente compreende os compromissos diários e as várias outras prioridades do pai dele e espera vê-lo em um futuro próximo”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Até o momento, nem os representantes de Harry nem os da Família Real Britânica comentaram publicamente sobre as alegações. Essas informações foram veiculadas pelo jornal Sunday Times, que também incluiu a opinião de um amigo próximo ao rei, destacando a complexidade emocional dos encontros entre Harry e a família real.

Projeto causa tensão entre Príncipe Harry e Meghan Markle

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×