Kate Middleton assume tarefas em nova residência real. Entenda!

Por - 14/07/23 às 22:22

Kate Middleton, Príncipe WilliamKate Middleton, Príncipe William / Reprodução / Instagram /@princeandprincessofwales

Deixar o Palácio de Kensington, e se mudar para Adelaide Cottage, uma casa de apenas quatro quartos, em Windsor, foi uma decisão fácil para a princesa de Gales Kate Middleton e o príncipe William. Isso porque a propriedade da realeza está mais perto da nova escola dos três filhos, o renomado colégio Lambrook, assim como a meio caminho da casa dos pais de Middleton.

Mas, embora seja mais fácil de administrar a modesta casa de Adelaide Cottage, Kate tem que lidar com algumas regras, como por exemplo, não poder fazer nenhuma reforma no lugar.

Segundo o jornal “The Sun”, a desvantagem da nova propriedade é que eles não são livres para fazer o que quiserem com ela, além de terem de cumprir algumas regras rígidas. A publicação afirma que mesmo reformas pequenas como substituir uma janela, requer uma licença especial.

A casa não tem nem mesmo um quarto para a babá das crianças, a profissional espanhola María Teresa Turrión Borrallo, que trabalha com os príncipes de Gales desde 2014. A mulher já não passa 24 horas com as crianças e mora em uma casa separada.

Mas no final das contas era exatamente o que Kate Middleton queria: apesar de perder alguns benefícios, ela encontrou outros, como terminar seu dia de trabalho em casa com o marido e os três filhos, como uma ‘família normal’, já que eles não tem mais funcionários 24 horas por dia ao seu dispor.

“Em Adelaide Cottage, é Kate quem assume o comando no final de um dia e no início do seguinte. Ela quer que seus filhos colaborem nas tarefas domésticas rotineiras e se envolvam com a ordem e os afazeres. Até o príncipe William também tem que fazer algumas tarefas domésticas.”, revela uma fonte da realeza.

QUANDO KATE FOR RAINHA

Em maio passado a Princesa Kate Middleton compareceu à “Chelsea Flower Show“, uma exposição de flores anual que acontece em Chelsea, e lá conviveu com um grupo de crianças, participou de um piquenique, conversou com os pequenos sobre vários assuntos e se reuniu com membros da Sociedade Real de Horticultura [RHS], uma instituição beneficente que recebe o apoio da realeza.

No Instagram oficial do Príncipe e Princesa de Gales, a realeza compartilhou imagens da visita de Kate à exposição.

“A temporada de piquenique está chegando, assim como @the_rhs #ChelseaFlowerShow! Que adorável hora do almoço passada com a próxima geração de amantes da natureza, explorando os jardins e aproveitando o primeiro Piquenique Infantil aqui no Chelsea”, legendaram as fotos.

E em meio à conversa com as crianças, uma menina, identificada como Saron Fikremariam, de 11 anos, questionou a princesa sobre qual será a primeira coisa que ela fará quando tornar-se rainha.

A menina disse ao jornal “The Sun”: “Perguntei-lhe qual é a primeira coisa que vai fazer quando for rainha e ela disse que vai ajudar as crianças”, contou Saron.

Sua resposta ocorre poucos dias depois que o sogro Charles foi coroado rei, e Camilla, rainha consorte.

Outra criança também quis saber como é fazer parte da família real, e a esposa do Príncipe William afirmou: “Você tem que trabalhar muito”.

A Exposição de Flores de Chelsea da RHS é chamada oficialmente de ‘A Grande Exposição de Primavera’, é uma exposição sobre jardins e jardinagem que acontece anualmente nos terrenos do Royal Hospital Chelsea em Chelsea, Londres, Inglaterra.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.