Kelly Osbourne apresenta o filho com foto inspirada no pai, Ozzy Osbourne

Por - 21/06/23 às 18:25

Kelly OsbourneKelly Osbourne / Reprodução / Instagram /@kellyosbourne

Depois de detonar o príncipe Harry durante sua participação no podcast “I’ve Had It” com Jennifer Welch e Angie Sullivan, chamando o marido de Meghan Markle de ‘chorão’, Kelly Osbourne foi às redes sociais pela primeira vez para apresentar seu filho Sidney.

A cantora de 38 anos, filha de Ozzy e Sharon Osbourne, compartilhou uma das fotos do ensaio newborn com Sidney envolto em uma manta de morcego.

O bebê nasceu no final do ano passado, e é o primeiro filho da apresentadora e de Sid Wilson, DJ e músico do Slipknot.

Em janeiro passado, Kelly disse que ainda não estava preparada para apresentar o filho.

Na época ela foi ao Instagram para explicar por que ainda não tinha compartilhado nenhuma foto do bebê e confessou que não se sentia preparada para abrir sobre sua intimidade.

Ela escreveu no Instagram: “Não estou pronta para compartilhá-lo com o mundo. Não cabe a ninguém, exceto a mim, compartilhar qualquer informação sobre meu bebê!”, justificou, alfinetando a mãe Sharon, que foi quem revelou que o neto havia nascido e que seu nome era Sidney, como o pai Sid Wilson.

Reprodução / Instagram /@kellyosbourne

MATERNIDADE

Kelly Osbourne, que deu à luz em novembro do ano passado, está provando na pele a difícil sensação de deixar o filho em casa para voltar ao trabalho. E a filha de Ozzy e Sharon Osbourne confessou que quando isso aconteceu foi “uma das coisas mais difíceis” que ela já teve que fazer depois de dar a luz em novembro ao bebê, fruto de seu relacionamento com Sid Wilson.

Ozzy Osbourne anuncia aposentadoria: ‘uma das coisas mais difíceis’

A ex-apresentadora do programa “Fashion Police” admitiu no fim de semana que tinha um “recém-descoberto respeito” pelas mães que trabalham porque não havia percebido o quão difícil seria sair sem o filho por um dia inteiro.

Ela escreveu no Instagram: “Eu tenho um novo respeito pelas mães que trabalham. Arranjei meu primeiro emprego desde que tive um bebê. Ter que deixá-lo esta manhã foi uma das coisas mais difíceis que já fiz.”, afirmou.

Kelly disse ainda que o dia não ia passar tão rápido o suficiente, mas estava ansiosa para voltar para casa:

“Mal posso esperar para tê-lo de volta em meus braços”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×