Meghan Markle e Príncipe Harry buscam nova casa na Califórnia

Por - 30/07/23 às 04:00 - Última Atualização: 29 julho 2023

Meghan Markle no escritório da mansão de MontecitoMeghan Markle no escritório da mansão de Montecito / Reprodução TV / YouTube

Segundo a “Fox News Digital”, Príncipe Harry e Meghan Markle estão procurando uma nova casa para comprar, na Califórnia. O casal decidiu vender sua mansão de Montecito e se mudar a uma nova propriedade, de preferência em Malibu, para ficarem mais perto de Los Angeles.

De acordo com relatos, a mudança está relacionada às intenções da ex-atriz de voltar à Hollywood e recuperar sua carreira.

O autor real Christopher Andersen, que escreveu o livro “The King”, afirmou que a duquesa de Sussex sonha em ter um programa de entrevistas na televisão como o de Oprah Winfrey.

“Eu imagino Meghan apresentando um talk show. Ela parece ser adequada para esse papel, e não seria surpreendente vê-la subir em uma carreira semelhante à de Oprah Winfrey na mídia, incluindo apresentar, lançar uma revista, produzindo, dirigindo, entre outras coisas”, disse ele.

A espetacular mansão que Meghan e Harry compraram em Montecito, Califórnia, em 2020, tem mais de 7 hectares de terra. Tem piscina, parque infantil, nove quartos e 16 banheiros.

A propriedade, estimada em US$ 15 milhões (R$ 72 milhões), foi adquirida pelo casal por meio de uma hipoteca, revelou o príncipe Harry em seu livro de memórias “O que Sobra” [Spare].

MUDANÇA

Há alguns meses foi relatado que os Duques de Sussex poderiam deixar os Estados Unidos temporariamente com os filhos Archie e Lilibet, rumo a outro país.

Depois de se serem despojados de sua residência oficial no Reino Unido, Harry ainda tem uma propriedade a seu nome que herdou com a morte da mãe, a princesa Diana, mas a Inglaterra não deve ser o próximo destino da família.

Harry e Meghan já reconheceram no passado que gostariam de se mudar temporariamente para a África, continente onde o casal apoia vários projetos humanitários desde antes de seu casamento em 2018.

De acordo com “The Sunday Times” eles poderiam se mudar para Botswana, país na África austral, por um período de dois a três anos para continuar seu trabalho na comunidade, bem como com várias instituições de caridade. Desde 2020 esse era o destino que queriam inicialmente, e agora parece que a mudança está fazendo mais sentido para eles.

Em meio a todas essas decisões, Príncipe Harry ainda está lidando com as acusações nos Estados Unidos que colocam em dúvida sobre como ele conseguiu o visto americano para entrar ao país. A situação ficou mais complicada, depois que um juiz federal começou a ouvir argumentos em um caso que espera tornar públicos os registros de imigração do duque de Sussex, à pedido da conservadora “Heritage Foundation”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×