Príncipe Harry continua recebendo críticas após coroação: ‘Adolescente bobo’
Por Rita García - 11/05/23 às 17:00
A breve aparição do príncipe Harry na coroação de seu pai, o rei Charles, ainda continua dando o que falar. A imprensa britânica continua reagindo às imagens do duque de Sussex, e agora a comentarista real e biógrafa Angela Levin criticou o esposo de Meghan Markle, dizendo que ele agiu como um “adolescente bobo” no evento histórico.
Leia+: Rei Charles III faz brinde ao neto Archie Harrison pelo seu aniversário
Em entrevista com Paul Murray, apresentador da “Sky News”, a mulher lamentou que Harry tenha decidido se distanciar da família, e isso teve sérias consequências para ele.
“Acho que ele estava muito, muito desconfortável, acho que ele se sentiu muito estranho por estar lá sozinho”, disse a comentarista, observando uma imagem em que o príncipe parecia um peixe fora d’água em um determinado momento.
Mas para ela o fato mais triste e que denota um distanciamento quase total, foi a forma em que ele foi embora rapidamente e direto para o aeroporto.
“Apressar-se imediatamente, sem sequer ter tempo para dar os parabéns ao pai e ao irmão, é realmente desesperador.”, disse, comparando-o com um ‘adolescente bobo’ por seu comportamento.
Harry deixou a Abadia de Westminster assim que a cerimônia terminou. Um leitor labial contou ao jornal “The Sun” um fragmento enigmático de uma conversa de Harry com o esposo de sua prima Eugenie, Jack Brooksbank, à saída da igreja.
Leia+: Discurso de Príncipe William cita Rainha Elizabeth e alfineta Harry
“Eu não tive tempo para isso, não se acabou…”, disse Harry supostamente, enquanto balançava a cabeça. Mais tarde, Harry pareceu fazer uma observação muito enigmática, afirmando: “É uma eventualidade.”
O leitor labial também afirmou que Jack perguntou a Harry sobre “a reunião”, embora não se saiba a que ele estava se referindo. Harry respondeu: “É triste. Estou farto, tentei falar com ele.”.
COROAÇÃO
O mundo ainda está falando sobre a coroação do rei Charles III, cujas comemorações continuam até na segunda-feira 8 de maio no Reino Unido. Assim que finalizou a cerimônia na Abadia de Westminster, o príncipe Harry deixou o evento histórico sendo escoltado por uma carreata policial e foi levado direto para o aeroporto de Heathrow, de Londres. Chegando lá ele foi levado para a Suíte VIP Windsor no Terminal 5, enquanto esperava seu voo para a Califórnia.
Leia+: Coroação de Rei Charles III: Harry é esnobado e vaiado na cerimônia
Ele não se reuniu com o pai e aparentemente não quis participar da foto oficial do rei com os familiares no interior do Palácio de Buckingham.
Mas antes disso, de acordo com o jornal “The Sun”, uma especialista em leitura labial, Jacqui Press, ficou de olho nas reações do duque de Sussex durante toda a coroação.
Mais cedo, quando Harry chegou à igreja junto com o marido da princesa Beatrice, Edo Mapelli Mozzi, ele comentou ao observar a Abadia: “Olhe para isso”, disse. Em seguida olhando a decoração, completou: “Encantador”.
Ele então se sentou ao lado do marido da princesa Eugenie, Jack Brooksbank, algumas fileiras atrás de seu irmão, o príncipe William.
Em seguida, em conversa rápida com Brooksbank, Harry respondeu: “Vou direto para o aeroporto”, afirmou.
Leia+: Charlotte é comparada com Lady Di
Após o serviço religioso, Harry não viajou para o Palácio de Buckingham com outros membros da família real e perdeu a chance de ficar no balcão com o rei e rainha recém-coroados.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.