No Alistamento militar, J-Hope manda mensagem aos pais

Por - 11/05/23 às 15:20

Selfie de J-Hope, do BTSFoto: Reprodução/Twitter/@BTS_twt

Mais um dos membros do BTS está no alistamento militar além de Jin. Um dos integrantes, o J-Hope, já tinha mudado de visual e se preparado dando adeus aos colegas de banda por um pequeno tempo. Em tempo do Dia dos Pais coreano, o idol mandou uma mensagem para sua mãe e seu pai em 8 de maio. O The Camp postou a foto em 7 de maio, próximo á data comemorativa.

Leia+ Jungkook faz doação enorme à hospital

O cantor do BTS apareceu de cabelo raspado, por conta do alistamento, blusa de frio e um sorriso de alegria e segura uma folha com um desenho e com uma declaração para os seus pais, dizendo que os ama e agradecendo a criação, assinando seu nome real:

Leia+ J-Hope mostra momentos antes de entrar no alistamento

“Mãe, pai, estou cumprimentando vocês em comemoração ao Dia dos Pais. Obrigado por me darem à luz e me criarem. Eu amo vocês. Seu filho, Hoseok”.

O ALISTAMENTO

J-Hope começou seu processo de alistamento militar em abril. O idol foi o segundo que começou a cumprir as obrigações, já que o primeiro foi Jin. A previsão da liberação do serviço militar é em 17 de outubro de 2024. O hiato do BTS ainda vai durar um bom tempo, já que ainda faltam Suga, Kim, Jimin, V e Jungkook. Por enquanto, eles seguem em carreira solo e lançando projetos musicais.

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×