Dayanne Bezerra morde convidada na disputa pelo buquê da noiva

Por - 11/05/23 às 14:22

Dayanne BezerraDayanne Bezerra pegando buquê (Reprodção/Instagram)

O casamento de Mirela Janis e Yugnir aconteceu na noite de quarta-feira, 10 de maio, e está dando o que falar com alguns momentos que viralizaram nas redes sociais e entre eles um envolve Dayanne Bezerra, a irmã de Deolane Bezerra, com uma atitude um pouco controversa ao tentar pegar o buquê da noiva.

Como todos sabem, a tradição diz que ao pegar o buquê a felizarda irá se casar logo mais, e crendo nisto, a disputa foi intensa. A briga pelas flores ‘abençoadas’ foi tanta que, em imagens nas redes sociais gravadas pelos convidados, mostram Dayane mordendo alguém para pegar o buquê.

Leia+ Em João Pessoa para casamento, Deolane mostra corpão na praia

É possível ver que as duas acabam puxando e tentam fazer a outra largar, mas, a irmã de Deolane acabou indo para o método mais agressivo. A anônima acabou largando e fez uma cara de quem sentiu uma dorzinha ao ser mordida. O buquê acabou sendo destroçado.

Até o momento, não houve pronunciamento oficial da parte ela. A cerimônia de casamento de Yugnir e Mirela aconteceu na Paraíba, em João Pessoa e contou com um show de Wesley Safadão.

DANÇA DE MILHÕES?

A disputa de buquê não foi a única que causou nas redes sociais. O casal optou por uma dança um pouco diferente: Enquanto Mirela observava seu amado, Yugnir se soltou e dançou ao som de um música, mostrando muita sensualidade e sendo encorajado pela plateia. Mas, além disso, o look da noiva ainda foi motivo de muito falatório, porém do bom!

Leia+ Saiba tudo sobre a festa de casamento de Mirela Janis e Yugnir

O vestido dela foi assinado por Paulo Doce e custou uma bagatela de R$200 mil reais e tudo isto porque ele é bordado com cristais Svarovski. Luxo! Além de tudo, ela contou com um véu longo e uma tiara para fechar com chave de ouro. Yugnir se emocionou ao falar do casamento:

“Sempre sonhei com esse momento. Mesmo com tudo que já passamos, nós nunca desistimos um do outro. Lutamos muito para ficarmos juntos, acertando, errando, recebendo hates e críticas”, desabafa a noiva ao falar sobre o casamento. “É uma promessa de Deus se cumprindo em nossas vidas”.

VEJA TAMBÉM


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×