Dança de Yugnir em casamento com Mirela Janis divide opiniões na web

Por - 11/05/23 às 13:55

mirela janis vendo yugnir dançar no casamentoReprodução/Instagram

Mirela Janis e Yugnir celebram o amor e casaram nesta última quarta-feira, 10 de maio, em uma cerimônia linda, seguida de uma festa completa, com shows, muita bebida e com direito à uma dança especial do noivo que dividiu opiniões na web.

Com a mulher sentada em uma cadeira, observando tudo, Yugnir se jogou ao som da música e mostrou todo seu talento ao sensualizar para o amor de sua vida, com passos que roubaram a cena no evento.

Leia+: Veja os bastidores do casamento de Mirela Janis e Yugnir

Veja a cena:

REAÇÃO DA WEB

Nas redes sociais, alguns internautas julgaram a malemolência do influenciador, enquanto outros defenderam o casal: “Eu já me separava ali mesmo, que vergonha JESUSSSS!”; “Que horror de dança”; “Cuidem da vida de vocês, o povo feliz, milionário e casando, e vocês atrás do celular julgando, vão catar coquinho”; “Difícil ver a felicidade alheia né? A internet é muito tóxica”.

O CASAMENTO

A festa aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, com direito a tudo e mais um pouco. Os custos da festa giraram em torno de nada mais, nada menos do que R$2 milhões.

Só o vestido da influenciadora foi uma fortuna. Assinado por Paulo Dolce, o modelo foi todo bordado com cristais Swarovski, teve um véu imenso e uma tiara singela para completar o look. Total da conta? R$200 mil.

Na lista de convidados, nomes como Deolane Bezerra, Lucas Guimarães, os ex-BBBs VyniGustavo MarsengoLarissa Tomásia, Laís CaldasGabi MartinsElana, entre outros. A maioria dos convidados optou por cores mais discretas, que fizessem coro com a decoração, bastante clara.

A festa ainda teve dois shows de peso. Felipe Araújo Wesley Safadão se apresentaram no palco, de onde a ex-Power Couple jogou o buquê. Aliás, tinha muita gente querendo se casar também, porque foi uma disputa tensa para pegar o arranjo de flores.

“Sempre sonhei com esse momento. Mesmo com tudo que já passamos, nós nunca desistimos um do outro. Lutamos muito para ficarmos juntos, acertando, errando, recebendo hates e críticas”, desabafa a noiva ao falar sobre o casamento. “É uma promessa de Deus se cumprindo em nossas vidas”, completou o noivo.

O casal se conheceu no final de 2018, mas começaram a sair apenas em 2019. Posteriormente, Mirela foi convidada para participar do reality show “De Férias Com Ex Brasil Celebs”.

Ao sair da casa e perceber que estava apaixonada por Yugnir, foi atrás do empresário, dando início ao namoro. Em 2021, participaram do reality “Power Couple Brasil”. Nesta edição o paraibano fez uma surpresa e pediu a mão de Mirela, no dia do aniversário da amada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×