Wanessa relembra apoio de Sandy em momento difícil

Por - 11/05/23 às 13:45

Fotomontagem Wanessa e SandyReprodução/Instagram/@wanessa/@sandyoficial

Recentemente, Wanessa Camargo e Sandy fizeram uma parceria na música “Leve” e acabaram com os boatos de rivalidade entre as duas.

Leia+: Andressa Suíta e Wanessa dão show de beleza e simpatia em talkshow

Durante o podcast “PodDelas”, Wanessa comentou que a parceria foi a realização de um sonho. “Algumas coisas marcam a vida da gente e eu tinha esse sonho, essa vontade de fazer com a Sandy até pela história que a gente viveu, de competição, que a galera pôs. Então, eu imaginava que aquilo nunca ia acontecer”, disse ela.

Além disso, Wanessa relembrou que recebeu muito apoio de Sandy e Lucas Lima após terminar seu casamento com Marcus Buaiz e assumir o namoro com Dado Dolabella.

Leia+: Wanessa Camargo lança clipe de ‘Livre’. Vídeo!

“Obviamente, a gente foi virando amigas, criando uma relação e, depois, surgiu esse ano, em um momento em que eu estava tão frágil e me sentindo tão julgada, Sandy e Lucas me dão a mão e falam: ‘Vem cá fazer essa música com a gente que tem tudo a ver com você'”.

Para concluir, a artista afirmou que o feat veio em um ótimo momento. “Posso dizer que a Sandy teve sororidade. Em vez de ficar: ‘Vamos esperar como que está a situação midiática ou imagem, ela falou: ‘Vamos cantar juntas, agora é a hora, a música é a sua cara’. Já não tinha mais isso [rivalidade], mas foi bom para o público ver que, de fato, agora quebrou, parou com essa brincadeira de colocar uma contra a outra…Para o resto da vida…Chega”, concluiu.

SEPARAÇÃO

Wanessa Camargo está plena e no auge de sua liberdade, seja na vida pessoal ou na vida profissional. No ano de 2022, a cantora lançou “Livre”, seu álbum mais recente, e agora fez um ensaio e entrevista exclusivos para o GShow em que literalmente brilhou com looks cintilantes, uma das tendências do inverno de 2023.

“O projeto ‘Livre’ nasceu em 2022, quando eu estava cuidando da minha vida e muita coisa acontecendo. Estava com vontade de colocar algumas coisas para fora em forma de música, porque achei muito ricos desafios, dificuldades, alegrias, amores e dores [que estava vivendo]”, contou.

Na entrevista, Wanessa Camargo abriu o jogo sobre o divórcio e disse que já pressentia que a separação ia acontecer. Além disso, acha que os fãs podem entender o que rolou entre ela e Marcus Buaiz com as músicas que serão lançadas.

“A questão do meu casamento não teve algo externo. Estava anestesiada e vivendo uma vida que já sabia o que iria acontecer. Precisava me mexer e me sentir viva de novo. Claro que têm questões internas que jamais vou abrir porque só pertencem ao Marcus e a mim. Temos dois filhos, nossa vida a dois teve partes boas e ruins, mas a história em si é mais importante do que o final dela. Sei porque nosso casamento foi se desfazendo, talvez com as novas músicas as pessoas entendam um pouco mais isso”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×